1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ESCOLHO OMNIA I890 ou IPHONE 3Gs??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Gordaxim, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 1593)

1. Gordaxim

Gordaxim Power Member

Pessoal gostava de comprar um telemóvel e tou indesiso entre o OMNIA I890 HD ou o IPHONE 3Gs (Novo)!!

Gostava bastante de "explorar" o telemóvel, isto é fazer uso de todas as suas funções!!

Qual me aconselham mais??

2. l@rama

[email protected] I folded Myself

Iphone tem mais onde explorar

3. Gordaxim

Gordaxim Power Member

Pois mas o problema é que eu queria boas fotos e acho que o melhor talvez seja o OMNIA!!

MAS quais são as principais vantagens do IPHONE?

4. r_inoc

r_inoc Power Member

As aplicações, o ecrã touch, processador (salvo erro) e penso que acaba por aqui...

Por mim ia pelo omnia, pois apesar de não ter tantas aplicações como o iPhone, tem melhor câmara, e além disso é mais equilibrado em termos de specs...

;)

5. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

o processador é o mesmo, eu iria para o iphone, o meu irmao tem um 3g e eu simplesmente deliro a mexer naquilo e se deliro com o 3g o 3gs é 3x melhor, com o OS 3.0.
    E se queres fotografias compras uma maquina fotografica/video.
    O iphone e os Android são de momento os que batem a concorrencia toda é só escolher.

6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu ia para o samsung... mas gostos nao se discutem!

7. mulato

mulato Power Member

Iphone sem sombra de duvidas. Desde que tenho o meu que me arrependo de ter comprado outros.
    Uma maquina sem igual.

8. omeunokia

omeunokia Power Member

9. ceri

ceri Power Member

Eu também, preferia o Samsung. Se por mais não fosse, bastaria o OS com multi-tasking.

10. Gordaxim

Gordaxim Power Member

Este HEro tá fixe, tambm já o tinha ponderado!!

11. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Para isso vai para o Samsung I7500/Galaxy, que na minha opinião é um pouco melhor, ecra melhor(OLED), flash, mais fino, melhor autonomia...

12. labita

labita Power Member

Boas

Eu tenho o HD e estou satisfeito, não conheco o Iphone.
    Por isso vou falar do meu, fotos é de uma qualidade muito boa, faz inveja a muitas maquinas fotograficas digitais. Qualidade de imagem muito boa tanto a nivel de filmes ou fotos. Muito sensivel ao toque, escrevo bem sms, so questão de se adaptar. Bateria se não mexer muito da para 3 dias. Se fizeres uma sessão de fotos numa festa de anos por exemplo da para 1 dia a e pouco! Muito pratico para navegar na net, apanha bem redes sem fios, etc.

cmps

13. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Iphone, é simplesmente outro mundo, vais delirar

14. legend999

legend999 Power Member

É só pensares no que mais queres do telemóvel.

Eu quando tiver o dinheiro vou para o Samsung sem dúvida.O meu primo tem 2 Iphones,o 2G e o 3G,e não me aquece nem me arrefece.

Além dos 8mp cámera,8/16GB de memória,gravação de vídeos 720p,reprodução nativa de .avi,GPS,ecrã OLED(o melhor e maior visto em um telemóvel),não te esqueças que possui o software symbian 5th Edition.

Cumps.

15. wook

wook Power Member

Samsung HD!!!!!

16. INDRO

INDRO Power Member

desses dois o samsung.

17. flashman

flashman Power Member

opa é o seguinte o omnia é um feature phone.... devido a sua camara e qualidade de video, obviamente que neste contexto o iphone nao é tao forte mas tem uma palavra a dizer, ja que é um centro multimedia bem melhor, e mais divertido e um OS bem mais constituido, eficaz e espectacular!!!

se preferes um tele com camara prontos vai para o Omnia

mas se das mais importancia ao resto, experincia de utilizador, um melhor centro multimedia...

vais para o iphone

18. blastarr

blastarr Power Member

O Omnia HD é um "feature phone" ? Desde quando ?
    A definição de "feature phone" implica que o telemóvel não é capaz de correr software externo de forma nativa, mas apenas aplicações baseadas em lentas máquinas virtuais Java, com diferentes níveis de sofisticação.

Este corre um sistema operativo aberto e multi-tasking de última geração (Symbian S60 5th Edition), cujas aplicações podem ser programadas em C++, Python ou Java, grava vídeos em alta definição, tem uma CPU potente, lê ficheiros DivX/XviD/H.264 nativamente, tem um dos melhores ecrãs, etc, etc :rolleyes:

O Omnia HD/i8910 neste momento é "somente" o smartphone mais completo do mundo...
    A componente fotográfica até rivaliza com o melhor (em teoria) telemóvel -este sim, um "feature phone"- do género, o Samsung Pixon12.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  19. sensei

sensei Power Member

Entre o Omnia e o iPhone, escolheria o Omnia.

20. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Gostos não se discutem...mas o facto é que o samsung é um telefone muito superior...

Partilhar esta Página