1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esconder acesso a FTP numa página Web

Discussão em 'Web Development' iniciada por peter alien, 15 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 866)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas a todos,

Tenho uma página html com uma linha de código que permite ao utilizador aceder a um FTP.
    Como o acesso é directo, ou seja, o utilizador apenas faz um primeiro login para uma zona do site e depois é só clicar no link para ir para o FTP (não precisa de inserir um novo user e password de acesso ao FTP).
    O que eu gostaria era que o endereço para o FTP nao aparecesse no browser do utiizador.
    Pode-se criar esse link em ASP.NET, por exemplo, para nao aparecer na cache do IE?

Código:

...
    ...

<a href="ftp://FTPZone:[email protected]">FTP</a>

...
    ...

Obrigadão

2. pascasso

pascasso Power Member

iframe?

Quer apareça ou não apareça, quando o user estiver a ser redireccionado o endereço vai aparecer na barra de carregamento do site em baixo (quer IE quer Firefox quer outro).
    Qual é a finalidade se o user pode ver no código-fonte o user e a pass?
    E se afinal de contas pode aceder, qual é a lógica de esconderes o user e a pass? Só mesmo por estética?

Tanta explicar melhor aquilo que pretendes, se a minha interpretação não estiver correcta. ;)

Partilhar esta Página