1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Esconder determinado programa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jigai, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1096)

1. Boas
    alguém conhece uma maneira de esconder algo que esteja a fazer no pc?
    Tipo, eu estava a jogar e de repente aparecia alguém entao eu carregava nuns atalhos ou assim e o jogo era escondido e o resto ficava aberto (tipo pagina da wiki pa fingir que estava a pesquisar :P )

O msn plus tem esta função, mas é só para o msn...

Cumprimentos

2. Captomente

Captomente Power Member

3. tenta este pequeno programa...

http://www.brothersoft.com/minimizer-xp-198677.html

com este programa aparece-t um botao ao lado do minimizar e quando clicas nele a janela minimiza para a área de notificaçao, depois se fores ás propriedades da area de notificação podes ocultar essa janela......
    quando a kiseres abrir só tens de carregar na seta de expansão e lá está a janela....
    para um jogo em ecra inteiro provavelmente não dá mas para outras coisas...;)

4. Boas
    Isto serve perfeitamente!! :D
    É muito bom sim senhor :)

Obrigado ;)

Este só tinha um inconveniente.. é que todos os programas ficavam com aquela coisa para minimizar e eu só queria um especifico.

Obrigado na mesma ;)

Partilhar esta Página