1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esconder IP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zepedro76, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2384)

1. zepedro76

zepedro76 Power Member

Ora viva, tenho um programa que pelos vistos não funciona muito bem que é o hide IP Platinum.
    Gostaria de saber se alguem conhece outro que seja eficaz para o efeito.

2. zepedro76

zepedro76 Power Member

Será que ninguém tem uma opinião sobre como esconder ou contornar a questão dos IP's?

3. texoxo

texoxo Power Member

experimenta o steganos internet anonym pro, talvez sirva para o que qeres

4. zepedro76

zepedro76 Power Member

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

tenho a impressão que esse tipo de programas mete a net mais lenta e não sei se fazem o que queres!

mas tenta..

lembro.me de usar o hide platinum e ficava consideravelmente mais lento e disseram-me que não fazia nada!

desde que tenhas cuidado com o que fazes não precisas de esconder o teu IP ;P

6. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Vou aproveitar este topic para esclarecer uma duvida ke tb podera ajudar aki o nosso jovem... Ouvi falar em tempos, de um programa ***** ke mudava de minuto a minuto ou de hora a hora o nosso Ip... É possivel?? Existem tais programas? Ou então tipo, criar um Fake Ip e ir o mudando e assim, escondendo smpre o original

7. por exemplo o hide my ip 2007 faz isso na perfeiçao..mas como é versao trial so da pa escolher um ip..

8. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Esses programas sao bons para ver jogos de futebol na internet (www.tvtuga.com).

:kfold:

9. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Isso depende da tua internet.. Na clix por exemplo ( se não me engano ) basta fazer um reset e voila, nova ip. Agora eu tenho netvisão e a ip muda de 6 em 6 meses..

10. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Esses programas são sempre alte treta.

Se queres um bom método para permaneceres anónimo usa o Tor -> http://en.wikipedia.org/wiki/Tor_(anonymity_network)

Nessa página explica +- como funciona, e indica as ferramentas que deves usar em conjunto com a aplicação (Privoxy e Vidalia).
    É claro que vai haver sempre uma degradação da performance.

Cumps

11. REEF^

REEF^ Power Member

nao sei se estarei certo.. mas uma proxy nao resolveria isso ?

12. Passarinhuu

O processo de anonimização passa sempre pela utilização de um proxy. O problema da utilização dos programas que foram referidos é que as empresas responsáveis pela manutenção da lista de proxys mantêm registos das ligações efectuadas e assim é possível fazer back-tracking até ao utilizador que tenta permanecer anónimo.

13. Broka

Broka Power Member

Eu tenho tele 2 e supostament era Ip dinamico, a cena eh q desligo e ligo o modem e o ip fika o mmo, pa usar sites como o rapidshare nao dá! tenho q esperar por akeles minutos interminaveis (às vezes duas horas) para poder fazer o download seguint! cm eh q faço pa contornar isso?

Cumplishments
    Broka

14. xpure

xpure Power Member

LOL claro que tens razão mas estas soluções são para quem não quer configurar proxies só isso mas a melhor maneira é mesmo essa meter uma proxy no i.e ou na raposa e tentar ate encontrar uma que te sirva e tenha uma boa bandwith :) :) :)

15. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

O problema é encontrar uma que não te leve um ano a entrar num site..

16. Passarinhuu

Isso tem sempre montes de latência. O melhor é procurar endereços geograficamente próximos de Portugal. Boa sorte xD

Partilhar esta Página