esconder IP

zepedro76

Power Member
Ora viva, tenho um programa que pelos vistos não funciona muito bem que é o hide IP Platinum.
Gostaria de saber se alguem conhece outro que seja eficaz para o efeito.
 
tenho a impressão que esse tipo de programas mete a net mais lenta e não sei se fazem o que queres!

mas tenta..

lembro.me de usar o hide platinum e ficava consideravelmente mais lento e disseram-me que não fazia nada!

desde que tenhas cuidado com o que fazes não precisas de esconder o teu IP ;P
 
Vou aproveitar este topic para esclarecer uma duvida ke tb podera ajudar aki o nosso jovem... Ouvi falar em tempos, de um programa ***** ke mudava de minuto a minuto ou de hora a hora o nosso Ip... É possivel?? Existem tais programas? Ou então tipo, criar um Fake Ip e ir o mudando e assim, escondendo smpre o original
 
Vou aproveitar este topic para esclarecer uma duvida ke tb podera ajudar aki o nosso jovem... Ouvi falar em tempos, de um programa ***** ke mudava de minuto a minuto ou de hora a hora o nosso Ip... É possivel?? Existem tais programas? Ou então tipo, criar um Fake Ip e ir o mudando e assim, escondendo smpre o original
por exemplo o hide my ip 2007 faz isso na perfeiçao..mas como é versao trial so da pa escolher um ip..
 
Vou aproveitar este topic para esclarecer uma duvida ke tb podera ajudar aki o nosso jovem... Ouvi falar em tempos, de um programa ***** ke mudava de minuto a minuto ou de hora a hora o nosso Ip... É possivel?? Existem tais programas? Ou então tipo, criar um Fake Ip e ir o mudando e assim, escondendo smpre o original

Isso depende da tua internet.. Na clix por exemplo ( se não me engano ) basta fazer um reset e voila, nova ip. Agora eu tenho netvisão e a ip muda de 6 em 6 meses..
 
nao sei se estarei certo.. mas uma proxy nao resolveria isso ?

O processo de anonimização passa sempre pela utilização de um proxy. O problema da utilização dos programas que foram referidos é que as empresas responsáveis pela manutenção da lista de proxys mantêm registos das ligações efectuadas e assim é possível fazer back-tracking até ao utilizador que tenta permanecer anónimo.
 
Eu tenho tele 2 e supostament era Ip dinamico, a cena eh q desligo e ligo o modem e o ip fika o mmo, pa usar sites como o rapidshare nao dá! tenho q esperar por akeles minutos interminaveis (às vezes duas horas) para poder fazer o download seguint! cm eh q faço pa contornar isso?

Cumplishments
Broka
 
nao sei se estarei certo.. mas uma proxy nao resolveria isso ?


LOL claro que tens razão mas estas soluções são para quem não quer configurar proxies só isso mas a melhor maneira é mesmo essa meter uma proxy no i.e ou na raposa e tentar ate encontrar uma que te sirva e tenha uma boa bandwith :) :) :)
 
Back
Topo