1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

esconder o meu ip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FireFox.Rui, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 9882)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas...ja experimentei varios programas pa esconder o meu Ip mas ele aparece na mesma :S , conhecem algum outro programa bom para esconder ?

nota: NAO é nada de hacker´s se estiverem a pensar -.- , isso é o que me irrita , pensarem assim...

abraços

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se fora esconder o IP com que navegas na Web, tens de usar um proxy.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Editado pelo próprio

Cumps

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  4. Conde

Conde Power Member

Assim de repente não consigo lembrar-me de "boas acções" que se possam fazer com um IP oculto...
    :lol:

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Chama-se privacidade. Os programas em questão não são ilegais... o comentário foi um pouco desnecessário...

6. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

pois , e se eu disser que me podem lixar o PC ....vendo o meu ip pelo msn algo assim.... ka esta uma boa acçao...hehey , é pa isso que quero :)

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  7. bluei16_

bluei16_ Banido

Não é que eu tenha muitos conhecimentos na matéria... mas com os que tenho, não é possível descobrirem o teu ip pelo msn

8. JomarB

JomarB Power Member

Alguém sabe como fazer isso?
    descobrir o IP de alguem no MSN

9. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Usar uma proxy para o msn e isso tambem não é la uma boa ideia... De lembrar que quem tiver a "comandar" a proxy fica com todos os dados que envias pelo msn

10. xavi87

xavi87 What is folding?

instalas o plus e depois um script chamado "getIP", (acho que é assim).

11. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

12. JomarB

JomarB Power Member

Será que usando o comando neststat -a e vendo pelas conexões activas daria?

13. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

vez como sabes , netstat só chega....

e eu quero o programa por varias razoes , jogo call of duty 2 , podem ver o Ip pela rcon do server , pelo teamspeak tambem em alguns servers e pelo men !!!

:) abraços....

14. bluei16_

bluei16_ Banido

Não... através de netstat -a não dá... e teamspeak e afins é a mesma coisa... não se consegue saber o ip... e não percebo qual é a tua obcessão em salvaguardar o ip... milhares e milhões de pessoas todos os dias fazem o mesmo que tu sem problemas... essa tua argumentação não é muito válida, e agora sim, cheira-me a que não estejas a tramar coisa bonita

15. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

tipo da....

netstat da ....

teamspeak pelo site ...?!

pelo call of duty 2 pela rcon ok?

16. bluei16_

bluei16_ Banido

Printscreen comprovativa pf

17. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Eu não questiono a privacidade, mas isto não é a maria cachucha, para andarem a atacar assim PC´s.... existem firewall, antivirus, tudo num só, não atacam assim um PC do nada.
    Só os meus dois cêntimos de gorjeta.
    Cumps

18. Aircom

Aircom Power Member

Usa o Hideip. É leve e eficaz.

Se queres melhor é porque estás a tramar alguma mesmo...:002:

Cumps

19. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

poix só um trojan pode descobrir ,etc...montes de cenas tudo atravez de ip... certo? ou tens outra maneira de entrar :S ?

rcon: http://img211.imageshack.us/my.php?image=iprcongr0.jpg

netstat: http://www.youtube.com/watch?v=BpebaiI0zG0

teamspeak : nao me abutexe instalar u teamspeak server e depois estar a criar uma conta -.- ... só pa ver o ip ....

mas pergunta a admins se nao conseguem ver o que fazes nu teamspeak dele ...da pa ver o que fizes t durante 1 ano inteiro , quase um livro... :P tem de dar pa ver !!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página