Guia Esconder Pastas no Ambiente de Trabalho

O caracter espaço é o ascii 32. O 255 não tem nada, mas não pode ser considerado um espaço ;)

Eu não vejo a utilidade de esconder pastas, sinceramente :) mas o tutorial não deixa de ser interessante e útil para quem precisa! (agora não se esqueçam do local onde deixaram o ícone :D )

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
ainda ninguem reparou que a tecla alt+255 é o espaço?

basta renomear a pasta com um espaço e tá sem nome... ;)

O caracter espaço é o ascii 32. O 255 não tem nada, mas não pode ser considerado um espaço ;)

Eu não vejo a utilidade de esconder pastas, sinceramente :) mas o tutorial não deixa de ser interessante e útil para quem precisa! (agora não se esqueçam do local onde deixaram o ícone :D )

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom


O codigo 255 ASCII é uma espécie de caracter invisivel... Se no DOS criares um file bat e lá colocares um path por exemplo assim: "path=c:\windows\nova'alt+255'pasta" e no windows criares essa pasta, o file bat não vai funcionar pq o alt+255 NÃO é um espaço...
 
O caracter espaço é o ascii 32. O 255 não tem nada, mas não pode ser considerado um espaço ;)

Eu não vejo a utilidade de esconder pastas, sinceramente :) mas o tutorial não deixa de ser interessante e útil para quem precisa! (agora não se esqueçam do local onde deixaram o ícone :D )

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
Há sempre quem queira esconder coisas dos outros. Nem todos dividem o computador por vários utilizadores ;) eu que o diga, que não posso
 
Boas! (desenterro)

Preciso de uma ajuda. Eu criei a pasta, fiz tudo como o tutorial manda mas agora que já vi como funciona, queria apagar a pasta criada. Ora bem, já tentei de tudo para a apagar mas ela continua lá. Já tentei mudar o nome mas volta sempre ao "alt255".

Será noobice minha (:P) ou então o que falta fazer para a apagar?

Desde já obrigado.

EDIT : Já solucionado.
 
Última edição:
boas ppl

isto nao funciona nos laptops pois nao? é que nao existe numpad :p, se se tentar com os numeros que estao em fila nao bule.
corrijam-me se estiver errado.

cumps ;)
 
Não tens uns números "alternativos"? No meu portátil, as teclas "mjkluio789" correspondem, com o num lock ligado, correspondentemente a "0123456789" ;)
Essas teclas são as do numpad.

Não, com os números "em fila" acima das letras não funciona.
 
Back
Topo