1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Esconder Windows Live Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Laurapintas, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 4702)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos,gostava de saber se alguém sabe de um programa para esconder o windows live messenger e as conversas que tão a decorrer.Acho que o msn plus fazia isso mas eu queria saber se há só uma programa que esconde.
    Obrigada;)

2. Stlkr

Stlkr Power Member

o plus faz isso simplesmente tens de instalar e configurar as teclas que ao serem clicadas faz com que ele oculte tudo as janelas todas, msn, e fica no canto inferior direito ( onde está o bonequinho do msn passa a ser um outro desperssebido) e depois para abrires novamente basta clicares lá e se quiseres até podes por uma palavra passe...:x2:
    não conheço outro programa senão este...

3. Aran

Aran Power Member

Apagar msn antigo!

Olá pessoal! A minha dúvida é a seguinte: como apagar o msn antigo?Acabei de instalar o Windows Liver Messenger e queria apagar o antigo(é o 1º de todos) mas não encontro nenhum desinstalador!Como faço?Quero apaga-lo, não há necessidade nenhuma de o ter aqui...
    Abraços & aguardo respostas!

4. Romani48

Romani48 Power Member

msn ou windows messenger?

5. PJTuga

PJTuga Power Member

Para desinstalar o Windows Messenger

É necessário habilitar a visualização de arquivos do sistema (no Windows Explorer, vá em Ferramentas > Opções de pasta > Visualizar > Mostrar arquivos e pastas ocultos. Dê OK.

Agora, abra o Windows Explorer, vá na pasta Windows > Inf e abra o arquivo SYSOC.INF. Em [Components], procure pela linha msmsgs=msgrocm.dll,OcEntry,msmsgs.inf,hide,7
    e apague a palavra “hide”, tendo o cuidado de manter as vírgulas. Feito isto, salve e feche o arquivo. Agora basta ir ao Painel de Controle > Adicionar/Remover programas > Adicionar e remover componentes do Windows e pronto, lá estará o Windows Messenger preparado para ser desinstalado!

Fonte: GUIA DO HARDWARE.NET

está abrasileirado porque fiz copy-paste

6. Stlkr

Stlkr Power Member

acho que assim é mais simples

se for para apagr o msn que vem com o windows ( windows messenger) fazes o seguinte...

1º vais a add/remover programas
    2º de lado clicas onde diz : " Adicionar/ remover componentes do windows
    3º tiras o visto ao windows messenger
    4º fazes seguinte e poes o cd do windows
    5º desinstalação feita:P

desculpa as minhas indicações feitas no paint a pressa :x2:

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Ok então tenho que instalar esse.
    Muito Obrigada;)

8. Aran

Aran Power Member

Pois Stlkr mas ai já eu fui, e ai não apareçe o messenger! Como vou esta pasta. "Agora, abra o Windows Explorer, vá na pasta Windows > Inf e abra o arquivo SYSOC.INF. Em [Components],.."Não sei onde é..
    Onbrigado pelas respostas ppl!
    Abraços

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  9. thisis

thisis Power Member

Com o Plus basta carregares Ctrl+Space em qualquer altura e aquilo esconde isso.

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Há um programa chamado Hide que é utilizado no Folding que também esconde os programas.

11. NFM

NFM Power Member

Tens uma opção:
    Instalas o MSN PLus.
    E tens um atalho que vem por defeito: Ctrl+Espaço e ele oculta-te o MSN e as janelas de conversação que estiverem abertas.
    Podes igualmente, proteger ainda melhor, vais às opções do MSN PLus e tens lá, no Bloqueio de MSN ou algo assim do género, a opção para proteger com palavra-passe e alterar o estado para o que te der mais jeito, já que, por defeito, ficas com status "Ocupado" quando fazes o bloqueio.

12. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Pois ,já fiz isso.Obrigada pelas dicas!;)

13. NFM

NFM Power Member

De nada :) ;)

14. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Desculpem estar a desenterrar a thread, mas não era o MSN Plus que continha spyware ou adware? Talvez tenha sido numa versão anterior ou até possa ter a opção de não o instalar, mas tinha a sensação de que continha...

15. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Sim,o msn plus traz spyware/adware mas eu acho que quando nós instalamos e escolhemos que não queremos a publicidade no nosso PC,eles já não entram.

16. Stlkr

Stlkr Power Member

eu acho que isso deve de ser os mais antigos pois nunca tive problemas disso...penso que talvez seja isso da publicidade que depois possa trazer mas penso que não é bem bem assim...é simples se tas a pensar instalar depois de o teres feito corre um anti spyware e verificas..

17. NFM

NFM Power Member

Disseste tudo agora. :)
    Sem dúvida. O grande problema das pessoas ao instalar este tipo de programas é que faz sempre (ou quase sempre) "Seguinte -> Seguinte -> Concluir".... sem ler aquilo que aparece pelo meio das instalações. :) Falo por mim, também era assim... mas isso é normal.. quem não está a par dos problemas na Informática, logicamente que esta situação passaria despercebida. :P

O melhor mesmo, durante a instalação do MSN Plus! é precisamente tomar cuidado, não instalar as barras de pesquisa, nem participar naqueles "apoios" que eles perguntam durante a instalação. ;)

18. MartaSeq

MartaSeq Power Member

É isso. Geralmente esse adware/spyware que vem com o MSN Plus! só entra no teu computador se durante instalação deixares marcada a opção "Quero dar o meu apoio blá blá blá...". Basta desmarcares essa opção e nada te entra aí.

E tal como o NFM disse, não instales também barras de pesquisa e afins que geralmente vêm com as instalações.

19. NFM

NFM Power Member

São tretas... que no fundo, não sei porque é que vem nestes programas... se, supostamente, aquilo não é nada ilegal.. deveria vir em condições. :confused:

Partilhar esta Página