Problema Escrita complicada no teclado

obri

Membro
Olá pessoal,

Desde que formatei novamente o meu pc (estava a precisar), que é um portátil Acer com uns anitos e com Windows 7, tenho tido um problema muito chato e irritante com a escrita, que me impede constantemente de escrever de forma fluída (inclusive a escrever isto mesmo). O problema é que o cursor de escrita muda de repente de local e começa a escrever noutra linha mais acima ou mais abaixo, ou na mesma linha mais atrás ou mais à frente, sem motivo nenhum para tal. Quando dou conta lá estou eu a alterar alguma coisa que não devia, só por ter mudado o ponto de escrita. O cursor do rato está quietinho num canto, por isso não sei por que raios é que o cursor de escrita muda de repente de local.
rigado!
Alguma ideia do que possa ser e de como alterar isso?? Ob
NOTA: desta vez deixei um dos erros ocorrer, não o corrigi, para vocês verem...ao escrever "obrigado", saltou-me para trás o cursor e escrever o resto mais atrás. Enervante mesmo :-(

Obrigado! :-)
 
Aparentemente a aplicação TouchFreeze, que encontrei na net, resultou. Até ver, acho que consigo escrever sem o problema. Agradeço na mesma a ajuda, espero que o meu problema dê solução a outros com casos semelhantes.

Já agora, dá para mudar o título do tópico e escrever "Resolvido"?
 
Aparentemente a aplicação TouchFreeze, que encontrei na net, resultou. Até ver, acho que consigo escrever sem o problema. Agradeço na mesma a ajuda, espero que o meu problema dê solução a outros com casos semelhantes.

Já agora, dá para mudar o título do tópico e escrever "Resolvido"?

O meu HP tb apresentou a mesma chatice e tb parece que o TouchFreeze resolveu
 
Back
Topo