escrita manual note II

Gizmos

Membro
boas pessoal, tenho aqui um pequeno problema que espero me possam ajudar.
instalei o swift key 3 free e após isso não consigo quando escrevo uma msg activar o reconhecimento de escrita manual com a pen. Estarei a fazer algo mal ? se esta desativado onde o posso activar? é a primeira vez que uso o android, ate agora eu era "cliente" do blackberry serviçe. Entretanto já desinstalei o swiftkey e continua sem funcionar. Quando comprei o note II aparecia junto a barra de espaço uma tecla que era um "T" com uma caneta desenhada por cima, quando la clikava ativava um quadrado onde escrevíamos manualmente e reconhecia os caracteres.
 
mantem o dedo por cima da linha onde escreves, depois escolhe o metodo de input - preferencialmente o original

quando faço isso so me aparece a opção colar.

esta a falar do dicionário? Se sim ele só é valido por 30 dias, e se a desinstalaste provavelmente, ja acabou o periodo free

Não tem nada a ver com o dicionario. havia uma opção que quando escrrevias manualmente com a pen o software reconhecia os caracteres

Existe tópico para esse aparelho, que deve ser utilizado.

não creio que tenha a ver com o aparelho mas sim com o software, pelo menos parece-me
 
eu nao tou a dizer carregar uma vez com o dedo. estou a dizer, manter o dedo até aparecer o pop up.

caso contrário, ir ás opçoes, ás definiçoes de teclado, e repor o de origem.

também não funcionou, no entanto já arranjei maneira, tenho de ter no idioma de introdução alem do português também o inglês, se o inglês não estiver ativo não funciona o reconhecimento manual de escrita
 
Back
Topo