>>>>Escutas telefonicas>>>>

Status
Fechado a novas mensagens.

ganolaxx

Power Member
Boas ppl


Gostava q alguem me podesse ajudar... sei q deve ser dificil ajudarem-me mas... :S

È o seguinte tenho um amigo q inflismente foi preso a semana passada por causa d um Stand d automoveis..
Eu falava bastante vezes com ele ao telemovel...poix era um grande amigo meu!!e será q alguem aqui sabe alguma maneira d eu saber se tenho o meu telemovel sob-escuta?????????Devido a eles pensarem q eu estava lá metido!! é q tenho andado a ouvir uns ruidos estranhos!!

Poixx... gosto muito d ter a minha privacidade.. como todos vós..penso eu!!!

P.S - Nao sou nenhum criminoso!!!! lolololololol


Abraço...

Obrigado.
 
Eu falava bastante vezes com ele ao telemovel...poix era um grande amigo meu!!e será q alguem aqui sabe alguma maneira d eu saber se tenho o meu telemovel sob-escuta?????????Devido a eles pensarem q eu estava lá metido!! é q tenho andado a ouvir uns ruidos estranhos!!

Tamos na era das comunicações digitais e não me parece que isso provoque ruidos no telefone.

Se falavas com ele muita vez isso poderia acontecer, mas só se preocupa quem se deve preocupar :004:

A solução é trocar de número :)
 
Eu nao posso trocar d numero derivado ao meu trabalho...e tb nao havia razoes para tal.... nao fiz mal a ninguem.. lolol

Só é lixado para um gajo... se andarem a ouvir as conversas dum gajo!!!

pensei q houvesse alguma maneira d saber se o telemovel estava sob-escuta!!!
 
Não te preocupes que não aparecerá nenhum voz de fundo a dizer "Não fales assim tão grosso para a tua esposa".
Quem não deve não teme, segue a tua vida.
 
Boas!!

Sempre que atenderes ou efectuares uma chamada, começa sempre com a frase "Bom dia Srs. Agentes, como estão?!"

:004::004::004:
 
ya,tens razao...se fossems a ver ninguem falava com ninguem..senao fizes te nada tens é que tar tranquilo...eles nao te vao prender por falares com ele?certo??

Cumpz
 
ninguém escuta as conversas ....

a pj através do tribunal pede para as operadoras gravarem as conversas ... so as conversas q interessam são transcritas ... não há ninguém em tempo real a ouvir o q tu dizes .... era bonito se assim fosse .... 10 000 escutas anos .. convertendo isto em tempo de horas ... não havia efectivos suficientes para ouvir tudo ....

esse teu amigo poderia estar sob escuta logo as conversas q tiveste com ele podem ter sido ouvidas .... mas se começas a falar a minha mulher é uma chata de primeira .. ou fui com o puto a bola .... umavez q eles querem ouvir falar de carros fanados e documentos falsificados ... estas chamadas são logo postas de parte ....

está descansado q ninguém esta a ouvir o q dizes ...
 
claro que ninguém, criminoso ou cidadão de bem, quer as suas conversas escutadas...
o facto é que isso acontece...e grave, à revelia das autoridades judiciais...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo