1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Esea Para Portugal

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por marco_g-cs, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1967)

1. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Pessoal , foi criado um topico na ESEA depois de eu ter sugerido que a ESEA fosse instaurada em Portugal , onde os users teem de escrever o país europeu onde querem que a ESEA inicie ..

A ESEA é um estilo de gathers de Counter-strike , mas com muito melhores condições , só que só existe na America , Espanha , Ingleterra e Holanda . O que faz com que perca a piada jugar em server com 50 de ping .

Por isso pedimos ajuda a todos os jogadores de Counter-Strike para chamarem a ESEA para Portugal .

Aos que são users peço que vão a este link e votem Portugal -> http://esportsea.eu/index.php?s=poll&d=comments&id=342

Aos que não estão inscritos inscrevam-se e votem em Portugal , para quem não sabe a ESEA é parecido à gather network mas muito melhor mesmo pelo pouco tempo que lá ando ..

Cumps

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Nao tenho ido muito a gathers, mas vou comecar a experimentar este para ver como é.

Tipo os comandos no irc sao iguais? tipo !add e isso?

Ja votei Portugal, esta com 97% de votos, acho que vamos ganhar ^^

3. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

É muito parecido com gathers mas este tens que fazer o download do programa que eles criaram .

4. z0rg

z0rg Banido

a vantagem da esea é que o programa serve de anticheat e nao tens que tar sujeito a levar com admins com a mania como acontece nas gathers... na esea sao todos iguais e tem um sistema de estatisticas espectacular.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ya ja tive a ver, ja saquei o programa.

É pena que como eles tem que pagar server, a maior parte deles é server para premium.
    Eu nao me importava de pagar premium desde que fosse como na gather network e pudesse pagar pelo telemovel, porque ainda nao tenho conta no banco.

Ja pus la no forum a perguntar se eles vao ter esse sistema de pagamento, mas ainda nao disseram nada.

6. marco_g-cs

marco_g-cs Power Member

Tem muitas outras coisas que a gathers network nao tem e eu sinceramente gostei do estilo da ESEA , não gostei foi dos pings em espanha .

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

wtf? 50ms?

8. Gathers de Counter-strike tuga no css so conheço a [PT-speed.com].
    mas tao quase sempre laggados.
    os espanhois tambem n sao grande coisa.
    so jogo praticamente em servers alemaes e ingleses.

9. Crrash

Crrash Power Member

só counterstrike?

meh

bem gostava era que a ESL se tornasse a liga oficial de gaming. Acho que até já vi jogos de lá em acção e é um espectaculo.

Partilhar esta Página