Esea Para Portugal

marco_g-cs

Power Member
Pessoal , foi criado um topico na ESEA depois de eu ter sugerido que a ESEA fosse instaurada em Portugal , onde os users teem de escrever o país europeu onde querem que a ESEA inicie ..

A ESEA é um estilo de gathers de Counter-strike , mas com muito melhores condições , só que só existe na America , Espanha , Ingleterra e Holanda . O que faz com que perca a piada jugar em server com 50 de ping .

Por isso pedimos ajuda a todos os jogadores de Counter-Strike para chamarem a ESEA para Portugal .

Aos que são users peço que vão a este link e votem Portugal -> http://esportsea.eu/index.php?s=poll&d=comments&id=342


Aos que não estão inscritos inscrevam-se e votem em Portugal , para quem não sabe a ESEA é parecido à gather network mas muito melhor mesmo pelo pouco tempo que lá ando ..

Cumps
 
Última edição:
Nao tenho ido muito a gathers, mas vou comecar a experimentar este para ver como é.

Tipo os comandos no irc sao iguais? tipo !add e isso?

Ja votei Portugal, esta com 97% de votos, acho que vamos ganhar ^^
 
Nao tenho ido muito a gathers, mas vou comecar a experimentar este para ver como é.

Tipo os comandos no irc sao iguais? tipo !add e isso?

Ja votei Portugal, esta com 97% de votos, acho que vamos ganhar ^^

É muito parecido com gathers mas este tens que fazer o download do programa que eles criaram .
 
a vantagem da esea é que o programa serve de anticheat e nao tens que tar sujeito a levar com admins com a mania como acontece nas gathers... na esea sao todos iguais e tem um sistema de estatisticas espectacular.
 
Ya ja tive a ver, ja saquei o programa.

É pena que como eles tem que pagar server, a maior parte deles é server para premium.
Eu nao me importava de pagar premium desde que fosse como na gather network e pudesse pagar pelo telemovel, porque ainda nao tenho conta no banco.

Ja pus la no forum a perguntar se eles vao ter esse sistema de pagamento, mas ainda nao disseram nada.
 
Ya ja tive a ver, ja saquei o programa.

É pena que como eles tem que pagar server, a maior parte deles é server para premium.
Eu nao me importava de pagar premium desde que fosse como na gather network e pudesse pagar pelo telemovel, porque ainda nao tenho conta no banco.

Ja pus la no forum a perguntar se eles vao ter esse sistema de pagamento, mas ainda nao disseram nada.


Tem muitas outras coisas que a gathers network nao tem e eu sinceramente gostei do estilo da ESEA , não gostei foi dos pings em espanha .
 
Gathers de Counter-strike tuga no css so conheço a [PT-speed.com].
mas tao quase sempre laggados.
os espanhois tambem n sao grande coisa.
so jogo praticamente em servers alemaes e ingleses.
 
só counterstrike?

meh


bem gostava era que a ESL se tornasse a liga oficial de gaming. Acho que até já vi jogos de lá em acção e é um espectaculo.
 
Back
Topo