1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eset Nod32 VS Kaspersky 6.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mega, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 47; Visualizações: 5571)

?

Eset Nod32 VS Kaspersky 6.0

1. Eset Nod32

64 vote(s)
    58,2%
  2. Kaspersky 6.0

36 vote(s)
    32,7%
  3. Nenhum dos 2

10 vote(s)
    9,1%
  1. Mega

Mega Power Member

Boas troquei de anti-vírus: Nod32 para kaspersky 6.0, e gostava de pôr em "confronto" os prós e contras de cada 1 destes anti-vírus (melhores do momento??) em termos de desempenho.
    Eu dou a minha opinião que tenho até agora, Nod32 utilizei e achei muito leve, eficaz (0 vírus) algo trabalhoso para configurar na 1ª vez, scans rápidas...
    No Kaspersky, um pouco mais pesadote, a eficácia, por comprovar, configuração fácil, e scans lentas.
    Á medida que for conhecendo melhor o Kaspersky eu posto aqui:-D

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

desde que instalei o kaspersky 5 em pc's com norton's e afins e mesmo desactualizado uma porra de dias apanhava virus que os outros tinham deixado passar nunca mais mudei
    actualmente tenho o Internet Security 6 (será lançado oficialmente no nosso pais pra semana em lisboa :D ) em testes e porta-se muito bem

realmente está mais meticuloso e demorado no full scan mas antes isso que deixar passar alguma coisa :x2:

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tinha o AVG e infelizmente ele detectou praqui uns virus manhosos dum exe e não os tirou, experimentei o NOD32 pq tinha boa ideia dele e acabou por ficar... Parece-me bastante bom... E apanha adware coisa k o AVG n fazia... O Kapersky nunca usei logo n posso falar sobre ele... Meu rico Linux k n me dava metade das chatisses...

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Já não é mau God, tenho praqui uma pilha de tralha velha que o AVG nem detecta quanto mais limpar...

5. Melinha

Melinha Power Member

Por acaso já passei por muito deles, entre eles os dois que sao aqui mencionados...

Já houve um topico sobre este assunto mas mais generalizado, a minha opinião continua a mesma. Tanto o Kaspersky como o Nod são antivirus muito bons ambos com as suas funcionalidades...

O meu voto vai para o Nod, acho que é muito bom, muita funcionalidade, muito facil de mexer, não dá problemas, por enquanto nunca me deu chatisses.. Estou bastante contente com este antivirus.

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

uso nod32 diariamente, tempos a tempos faço scan com o kasp para descarga coinsciencia, não apanha nada

7. Mega

Mega Power Member

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

9. J[PT]

J[PT] Power Member

NOD32 há cerca de 2 anos... era utilizador do kaspersky... mas este AV da ESET está muito bom... uso em tudo quanto é PC até na empresa da familia... tudo licenciado claro... SO's Ferramentas de Produtividade e Anti-virus só com licensas válidas ;-)

10. ulti

ulti Power Member

Nod32 por estas bandas

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

não tive problemas nenhuns cá... está actualizado até à 3h atrás ;)

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

do nod 32, qual a melhor versao para usar num portatil?

13. brock

brock Folding Member

Já usei o kaspersky em tempos e gostei, apesar do scan a maquina ser bastante lento, mas aconselho, neste momento uso o AVG (nada a apontar). ;)

14. smpme

smpme Power Member

NOD32 sem duvida.
    O Kaspersky sempre achei lento e sempre me deu problemas a instalar, vá-se la saber porquê.
    O NOD é simples, eficaz, leve e não me chateia minimamente.

15. Mega

Mega Power Member

Já repararam o problema... Vejo que o pessoal gosta mais da leveza do nod32... Eu por agora continuo com o kaspersky...

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

exacto..mas o Kaspersky tambem é muito bom.:)

17. legion

legion Power Member

That's Right....Eu por acaso uso o Kaspersky e é mesmo muito bom, já utilizei o nod 32 versão trial, mas não gostei muito...:) devido á interface mas tem grande "poder" de segurança...

Kaspersky é um bocado pesado mas em termos de segurança é muito bom..:x2:

18. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

nod32 é o unico antivirus que entra nesta maquina, todos os outros que experimentei me deram algum problema de algum genero, e olhem que nao foram poucos os que experimentei.

nod32 é bastante leve e fiavel, para mim isto torna-o perfeito.

19. Tha1

Tha1 Power Member

Experimentei instalar o NOD32 uma vez. O interface e configuração pareceram-me algo confusos,mas a verdade é que n fiquei com ele o tempo suficiente para formar uma opinião acerca dele, mas pelo que já ouvi falar é excelente.
    Eu uso o Kaspersky, e até agora n me tem dado probs nenhums. Mesmo.
    5*

20. Cabalo

Cabalo Power Member

eu migrei do kasperski para o nod32. como nunca tive qualquer infecção ou spyware mais manhoso, suponho que se possa dizer q tem feito um excelente trabalho.

nod32 é para continuar.

Partilhar esta Página