Eset Nod32 VS Kaspersky 6.0

Eset Nod32 VS Kaspersky 6.0

  • Eset Nod32

    Votes: 64 58,2%
  • Kaspersky 6.0

    Votes: 36 32,7%
  • Nenhum dos 2

    Votes: 10 9,1%

  • Total voters
    110
Formatei o pc, e desta vez coloquei o NOD32, os tempos dos scans não têm comparação, o NOD32 é bem mais rapido, e no sistema o NOD32 pesa bem menos... Agora se é eficaz ou não, tem de se confiar nas reviews que se vêm por aí..
 
Hoje o kaspersky fez 1 full scan mais rápido que o nod32 quando eu o tinha... A versão 6.0 está fantástica.
 
Não sei se serve de alguma coisa, exprimentei em duas máquinas virtuais instaladas hoje, uma o nod32 e outra o Kaspersky:



O NOD32 pareceu-me bem mais leve..
 
Agora uso o kav6.0 e considero-o mto bom! Tenho-o no portatil e nao o sinto nada "pesado" no sistema. O nod32 ja o tive instalado e achei a configuraçao um bocado confusa especialmente para quem nao tem grandes conhecimentos tecnicos. Podia ser mais simples é so a minha opiniao. Qualquer um dos dois em termos de eficacia devem ser dos melhores.
 
Última edição:
O Kaspersky 6.0 está muito bem conseguido, bem mais simples, visualmente mais agradável e de facto bem mais leve que a versão anterior..
O NOD32 é aquela base, um pouco mais complicado visualmente, talvez não era o antivirus que instalasse no computador da namorada.. Mas extremamente leve..
 
Back
Topo