ESET Security

Eu uso o ESET à anos e nunca me arrependi. Embora seja um pouco chato às vezes com o bloqueio excessivo de certas páginas com anúncios ou algum software, realmente é 5 estrelas. Muitas vezes impede de instalar programas que contêm ad-ware e outras porcarias/ofertas no próprio installer, e é muito mais seguro usar redes wifi com o modo de encriptação de dados.

E até é bastante leve em termos de recursos... o kaspersky nota-se de longe que é mais intensivo.
 
@stk42 eu quando experimentei no pc com o W7 notava o pc muito lento e era irritante os avisos a meio do jogo ,logo optei pelo 360 total security...até agora 5*
Mas em alternativa acho o avast internet security muito completo e eficaz.
 
Desde que a Bitdefender deixou de fazer aquelas ofertas de chaves de 6 e 9 meses que decidi mudar de ares e dar uma oportunidade ao ESET, do qual só ouvi falar há muito pouco tempo, através de alguns comentários positivos aqui no fórum.

Bem, já não quero outra coisa. Tenho estado a usar o Smart Security e parece-me ser tão eficaz quanto o Bitdefender, não me chateia (muito), ainda que de vez em quando seja teimoso com o bloqueio de anúncios, e, acima de tudo, nota-se que é mais leve, comparativamente, ao fazer boot e consome muito menos RAM. Além disso, os scans após o primeiro são relativamente rápidos. Muito satisfeito!

Acho que vou aproveitar, visto que sou estudante, e comprar o multi-device para 3 PCs/dispositivos por 25€.

* A ver se experimento o 10 também.
 
Última edição:
Desde que a Bitdefender deixou de fazer aquelas ofertas de chaves de 6 e 9 meses que decidi mudar de ares e dar uma oportunidade ao ESET, do qual só ouvi falar há muito pouco tempo, através de alguns comentários positivos aqui no fórum.

Bem, já não quero outra coisa. Tenho estado a usar o Smart Security e parece-me ser tão eficaz quanto o Bitdefender, não me chateia (muito), ainda que de vez em quando seja teimoso com o bloqueio de anúncios, e, acima de tudo, nota-se que é mais leve, comparativamente, ao fazer boot e consome muito menos RAM. Além disso, os scans após o primeiro são relativamente rápidos. Muito satisfeito!

Acho que vou aproveitar, visto que sou estudante, e comprar o multi-device para 3 PCs/dispositivos por 25€.

* A ver se experimento o 10 também.

Se ainda tiveres em Trial, experimenta o EMSISOFT é outro muito bom que faz concorrencia ao Kaspersky,bitdefender,eset.
Há quem diga maravilhas daquilo :)
 
Se ainda tiveres em Trial, experimenta o EMSISOFT é outro muito bom que faz concorrencia ao Kaspersky,bitdefender,eset.
Há quem diga maravilhas daquilo :)
Esse EMSISOFT é mesmo bom? Tenho Eset e apesar de já o usar a algum tempo e gostar estava a pensar mudar de ares e queria experimentar um porreiro
 
Pelos testes parece ser bom, as bases de dados são emprestadas ou é deles?

Em termos de performance consegue acompanhar o ESET?

Sim são deles e são duas https://www.emsisoft.com/en/software/technology/
O Emisoft é muito conhecido antigamente por ser um "malwarebytes" na geração de 2009,2008..

Por causa disto https://www.emsisoft.com/en/software/eek/ (não é antivirus é um kit para retirar malware do pc podemos levar na pen etc)

Posso me arriscar dizer que depois do MalwareBytes o Anti-Malware do Emsisoft é o segundo melhor.
A Emsisoft combina anti-malware + antivirus + firewall num só.


Podes ver aqui: https://www.emsisoft.com/en/software/internetsecurity/
 
Boas,

tenho a versão 9.0 actualizada e sem problemas.
Hoje dei com uma pasta no HDD de nome ''Quarantine'', que me esta a ocupar mais de 5Gb, contem ficheiros *.NQF (ha ficheiros quase com 1Gb)
Da me a sensação de ser um backup.

Posso apagar isto?

Tks
 
Última edição:
Deve de estar por uma questão de dias o lançamento da versão final, visto que já saiu nas línguas do costume (alemão, holandês, checo).
Se a beta já funciona plenamente, só posso esperar que possam ter feito mais alguma optimização :)
 
Alguém com este problema no ESET LiveGrid??:

"ESET LiveGrid is not acessible

The credentials used to acess ESET LiveGrid servers are not correct."

Alguma solução??
 
Back
Topo