1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Esgana-se a reproduzir musicas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kyddo, 29 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 424)

1. Boas a todos!
    Tenho 1 colega que me pediu ajuda, mas infelizmente vim de casa dele com mais uma dúvida que me levará a aprender.
    Ele possui 1 portatil TOSHIBA TECRA M1, com HDD 80Gb e 1Gb RAM.
    O pc tem xp instalado e trabalha bem, não está lento que leve a pensar que é a ram, só que quando se poe o WMP a reproduzir musicas ou corre tudo muito bem ou como na maioria das vezes engasga-se e depois de começar nunca mais acaba.
    Experimentei tudo, até desactivar o anti-virus, mas em vão.
    Quando isto acontece o grafico de utilização de CPU (Gestor de Tarefas) vai ao pico.
    O problema já é antigo e há já algum tempo trocaram-lhe a carcaça toda do portatil, foi quando fez upgrade de HDD e RAM.
    Que mais posso testar?

2. DriftGT

DriftGT Power Member

Já experimentas-te remover os drivers da placa de som e voltar a instalar?

3. Pensei nisso, mas se lhe trocaram o disco tiveram de instalar tudo de novo, e o problema persiste.... Posso voltar a tentar.
    Aguardo mais informações para quando trouxers o portatil experimentar tudo de uma vez.
    Obrigado na mesma @DriftGT

4. DriftGT

DriftGT Power Member

Mas já fazia isso antes da troca de disco? E quando trocaram e instalaram tudo o problema persistiu?

5. Exatamente... Sem tirar nem por...

6. vici

vici Power Member

Fizeram a copia exatamente como tinhas no disco anterior?

Aqui o problema da-me impressão que deve andar "algo por traz" a roubar os recursos do pc, por isso quando vai ao "pico", ele já não tem mais espaço para correr o wmp em condições.

Já usaste outro leitor? tipo winamp?

Manda um print com o gestor de tarefas na zona de processos.

7. Não tenho o pc comigo, mas vou tratar disso. Já experimentei o vlc mas foi pior.

8. vici

vici Power Member

VLC é mais virado para videos, experimenta o winamp.

Partilhar esta Página