ESGOTADO!!! sorry... 40" SAMSUNG 40A656A1FXXC LCD FULL HD por apenas 749euros!!!

micha3l19

Power Member
Boas, recebi um email da loja ***** com a bela promoção desta televisão lcd por 749euros.
Despachem-se, so existe mais duas unidades na loja.
Eles podem efectuar a entrega numa loja mais perto de si, sendo assim não paga portes de envio.

106474.jpg


Vídeo Tamanho Ecrã 40" Resolução 1920 x 1080 Rácio Contraste Dinâmico 50,000:1 Ângulo Visão 178/178 Tempo de Resposta 4 ms DNIe™ Sim Brilho 500 nit Luz Traseira CCFL LCD 100Hz Sim 1080 24p Real Movie Sim Áudio Sistema de Efeito de Som SRS Trusurround Saída Som (RMS) 10 W x 2 Coluna Downfiring Woofer Não Entrada e Saída (lateral) HDMI 1 Composto (AV) 1 S-Video 1 Auricular 1 Entrada e Saída (traseira) HDMI 3 Composto (AV) 1 S-Video 1 Entrada PC (D-sub) 1 Componente (Y/Pb/Pr) 1 Entrada RF 1 Auricular Não RS232C (só para Assis. Técnica) 1 Scart 2 Saída Monitor Vídeo 1 (Apenas Áudio) Áudio Digital (Óptica) Sim Ethernet Não Moldura Base Giratória (E/D) Sim Características Picture-in-Picture 1 Sintonizador Sleep Timer Sim Relógio & Timer On/Off Sim Foto Não Procura Automática de Canais Sim Desligar Automaticamente Sim Língua OSD 22 Idiomas da UE Nivelador Volume Automático Sim Anynet+ (HDMI-CEC) Sim Teletexto (TTXT) TTX Nível 2.5 Conteúdo Lista Não EPG Sim RSS (Real Simple Syndication) Não DMA Sim Smart Contents Manager Não Modo Entretenimento Sim DLNA Não Preparado p/ link óptico Não IDTV / Ready iDTV Sistema Sistem de Cor EU Multi Energia 220 V Dimensões Dimensões (LxAxD) com base 998 x 699 x 300 mm Dimensões (LxAxD) sem base 998 x 638 x 83.4 mm Tamanho Embalagem (LxAxD) 1100 x 818 x 380 mm Peso Peso c/ base 20.2 Kg Peso s/ base 17 Kg Peso Embalagem 25.7 Kg Energia Consumo energia (em funcionamento) 240 W Consumo energia (em standby) <1 W Eco Valor Sim Acessórios Suporte Parede Padrão VESA Cabo Antena Não Cabo Corrente Sim Telecomando TM98A Pilhas Sim



Também vi esta bela promoção

42" SANYO LCD CE 42FC33 FULL HD por 649euros.

TV TFT-LCD 42” (106 cm)

Formato da Imagem 16:9 com Teletexto 1.000 pág.
Resolução 1.920 x 1080 WXGA (Full HD)
Contraste Dinâmico 15.000 : 1
Luminosidade 550 cd/m2
Ângulo de Visão H/V: 178º / 178º
Tempo de resposta 5 ms
Função PiP / PaP / PaT (via HDMI, Vídeo Componentes ou PC)
Stereo NICAM / A2
3 D Comb Filter
Redução do Ruído da Imagem
100 Programas
2 x Entrada HDMI (High Definition Multimédia Interface)
Entrada para PC / PC – Áudio
Entrada de Vídeo por Componente
Facilidade de diversas Ligações AV
Saída para Auriculares
Modo Hotel
Bloqueio Infantil
Potência RMS: 2 x 8 W

Eles tem outras promoções.

http://www.*****.pt/fotos/newsletter/newsmonitores_01.jpg


Será que já começou a época de promoções de após natal?
 
Última edição:
Hehehe eu comprei logo o meu ontem a noite. Não são de exposição, já confirmei isso...
Mandei para uma loja perto de mim, ou seja portes de envio....nada.
Ficou-me so a esse belo preço.

loll...Eu também comprei ontem á noite, foi assim que soube da promoção, nem pensei duas vezes..
Como sabes que não são de exposição!?
A ***** já entrou em contacto contigo para ires levantar o lcd!?

Cumps
 
Não encontro no site *****.pt alguem me pode dar o link para a pagina com a promoção da 40" SAMSUNG 40A656A1FXXC
só encontro o de 37" http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17381 por 869€
 
Última edição:
mas fizeram o pagamento???? pk eu tb encomendei mas nao fiz o pagamento e hoje.... ja nao tinham

ya eu ja fiz o pagamento...quando é que a encomendas-te?qual a modalidade de pagamento que escolhes-te?
epah aquilo estava lá a dizer 2 disponiveis,mas até pode ser tanga deles...lool
 
ya eu ja fiz o pagamento...quando é que a encomendas-te?qual a modalidade de pagamento que escolhes-te?
epah aquilo estava lá a dizer 2 disponiveis,mas até pode ser tanga deles...lool

Eu não fiz pagamento no site, apenas mandei para uma loja perto de mim e quando vier a televisão eles entram em contacto e vais la buscar.
 
so kem pagou logo é ke vai receber pois só tinham 2..... tive a falar com eles e so consideram a encomenda com o respetivo pagamento...
 
Pessoal eu fui dos que tentei reservar atravé do site, isto na 4ªfeira, pois indicavam 2 disponiveis! Fiz a reserva e dera-me a refª MB para efectuar o pagamento! Só q antes de avançar (podia-o ter feito na hora), resolvi ligar 1º para a loja de Almada em q eles me disseram q já estavam esgotados, pois já tinham vendido 1 terça e outro tinham reservado nessa manhã! nisto liguei para a central para confirmar ao certo e a senhora disse-me q realmente o site ñ tava actualizado pois estava dado como esgotado!
Ainda lhe disse: "Então mas até me deram a refª MB... imagine q eu tinha pago!?? podia fazer barulho e tal... q queria o LCD...era mesmo este..etc..." Só q ñ sou assim desses filmes...:p
Ela ainda se foi informar se havia a possibilidade de arranjar mais algum, mas nada feito... ainda me tentou recomendar o Sanyo, mas ñ fui na conversa :P

ñ sei se conseguiram adquirir... aos q adquiriram parabens...>(>( :p:p:p
Agora vejam lá se os q pensam q tá pago e já ñ ha...;)
 
:007:
Pessoal eu fui dos que tentei reservar atravé do site, isto na 4ªfeira, pois indicavam 2 disponiveis! Fiz a reserva e dera-me a refª MB para efectuar o pagamento! Só q antes de avançar (podia-o ter feito na hora), resolvi ligar 1º para a loja de Almada em q eles me disseram q já estavam esgotados, pois já tinham vendido 1 terça e outro tinham reservado nessa manhã! nisto liguei para a central para confirmar ao certo e a senhora disse-me q realmente o site ñ tava actualizado pois estava dado como esgotado!
Ainda lhe disse: "Então mas até me deram a refª MB... imagine q eu tinha pago!?? podia fazer barulho e tal... q queria o LCD...era mesmo este..etc..." Só q ñ sou assim desses filmes...:p
Ela ainda se foi informar se havia a possibilidade de arranjar mais algum, mas nada feito... ainda me tentou recomendar o Sanyo, mas ñ fui na conversa :P

ñ sei se conseguiram adquirir... aos q adquiriram parabens...>(>( :p:p:p
Agora vejam lá se os q pensam q tá pago e já ñ ha...;)

:004::004::004::004::004::004::004:
Pois...o Sr. João não sei quantas acabou de me ligar a perguntar se tinha encomendado uma tele lcd e tal...
- "Pois pedimos desculpa mas já não há em stock".

Ainda tentei dar a volta ao homem mas ele disse-me que o site anda desactualizado e os 2 que tinham em stock foram logo. Ele tambem acrescentou que não havia informação se ia haver mais desse modelo....

Então não foi que o homem tambem tentou vender-me uma Sanyo... isto é tudo marketing, pois já calculava que era bom demais.

Ele disse que as televisões que estao em promoção é stock para despachar porque vão entrar teles lcd novas.

TUDO MARKETING...

Bom lá vou eu a procura de uma boa tele lcd em promoção...

Para quem consegui uma destas belas lcds, não querem vender ao mesmo preço da promoção?:007::007:
 
Caramba tou pior que lixado..***** nunca mais faço compras á destes tipos, fiz o pagamento do montante e so agora me dizem que está esgotado...já tive uma má experiencia com a ***** exactamente da mesma forma que tive agora com o lcd, por isso já estava com o pé atrás, mas como era uma promoção bastante tentadora lá decidi arriscar...á 3 so caí quem quer ou quem é parvo como se costuma dizer, ***** nunca mais...
 
:007:

:004::004::004::004::004::004::004:
Pois...o Sr. João não sei quantas acabou de me ligar a perguntar se tinha encomendado uma tele lcd e tal...
- "Pois pedimos desculpa mas já não há em stock".

Ainda tentei dar a volta ao homem mas ele disse-me que o site anda desactualizado e os 2 que tinham em stock foram logo. Ele tambem acrescentou que não havia informação se ia haver mais desse modelo....

Então não foi que o homem tambem tentou vender-me uma Sanyo... isto é tudo marketing, pois já calculava que era bom demais.

Ele disse que as televisões que estao em promoção é stock para despachar porque vão entrar teles lcd novas.

TUDO MARKETING...

Bom lá vou eu a procura de uma boa tele lcd em promoção...

Para quem consegui uma destas belas lcds, não querem vender ao mesmo preço da promoção?:007::007:

que coincidência, tb telefonei para a CHIP 7 de Torres Vedras a perguntar se tinham em stock a A656 e o tipo disse q essa promoção foi só online mas que tinha uma Sanyo equivalente ...(blablabla)... resumindo, é ***** e basta
 
Back
Topo