1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esgotados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murcielago_V12, 25 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

bem pessoal, segundo informaçoes dos fornecedores, ate ao fim da semana os AMD's estao esgotados(para encomenda a partir da tarde de ontem) e ***** modelo sera semrpe com atraso e dificuldade em fornecer ate ao natal. K s passa, alguem se eskeceu d pedir remessas á AMD foi?????:die:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Isso quer dizer que ñ vou ter 2500+ daqui a dias....... ñ é grave, podia ser pior....
    Bem............ pera aí.........
    .
    ..
    O 1800+ que tenho já está em fase de venda a uma pessoa.......
    .
    ..
    Vou ficar sem cpu até janeiro......
    .
    ..
    O outro pc está na firma.....
    .
    ..
    Não tenho net na firma....
    .
    ..
    A placa grafica que tenho no pc da firma é do tempo da punhe............. err......... do tempo em que me punha a jogor jogos em DOS :P
    .
    ..
    A vida é injusta :sad:

3. Murcielago_V12

foi ma onda

um cliente desistiu agora ha pouco do unico k tinha em stock, um barton 2600+

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

Murcielago_V12,

Tens q ter algum cuidado da forma como publicitas a tua loja aqui no forum. Pq como já deves ter reparado n existem lojas a fazer propaganda ou a vender aqui material.

Por isso peço-te alguma contenção para que outros n nos venham acusar no futuro de ter " 2 caras".

Cumps.

5. Murcielago_V12

oube la

n fiz, pub, apenas referi-m a algo k o neo disse. e disse para o geral k nao ha proc ate ao fim d semana

Partilhar esta Página