eSim Vodafone e troca de equipamento Apple

RCOO

Power Member
Boas,

Na informação oficial da Vodafone, ao trocar para um equipamento novo é necessário pedir um novo QR code e fazer o processo para instalar um eSim novamente.

Alguém tem um iPhone e teve de trocar para um novo? O iPhone ofereceu a troca do esim juntamente com a configuração do novo equipamento, sem ter de fazer o processo da Vodafone novamente?

A minha rede na Alemanha permite este mecanismo; não sei se é algo que a Apple oferece e a operadora tem que suportar.

Cumprimentos
 
Cá em PT aa operadoras sempre que trocas de equipamento tens de pedir novo eSIM... lá fora é automatico...
Não tenho iPhone mas na Nos tenho esim e troquei de equipamento e não foi preciso outro QR code.
Poderá ter sido por ser da mesma marca a troca não sei. Espera estou a lembrar me que mudei da Samsung para a OPPO 😀😀
 
Última edição:
Não tenho iPhone mas na Nos tenho esim e troquei de equipamento e não foi preciso outro QR code.
Poderá ter sido por ser da mesma marca a troca não sei. Espera estou a lembrar me que mudei da Samsung para a OPPO 😀😀

Estamos a falar de iPhones ;)
Na NOS cada e-sim da para migrar ate 5-6 ou equipamentos (não posso precisar) independentemente de ser de android para iOS ou vice versa , além de que os e-sim são gratuitos. Na VDF cada Equipamento novo e-sim novo e 2.5 euros pela troca.. Na MEO não faço a mínima ideia
 
os e-sims na vodafone eram de utilizacao unica. apos ficar associado a um imei (ID do telemovel) nao consegues trocar. se o site indica deves pedir um novo e-sim ainda se deve manter assim.
 
os e-sims na vodafone eram de utilizacao unica. apos ficar associado a um imei (ID do telemovel) nao consegues trocar. se o site indica deves pedir um novo e-sim ainda se deve manter assim.
Sim infelizmente ainda se mantêm.. quando troquei do 13 Pro Max para o 14 pro max tive de pagar os 2.5€... enfim.. só chulos..
 
Na NOS cada e-sim da para migrar ate 5-6 ou equipamentos (não posso precisar) independentemente de ser de android para iOS ou vice versa , além de que os e-sim são gratuitos. Na VDF cada Equipamento novo e-sim novo e 2.5 euros pela troca.. Na MEO não faço a mínima ideia

Na meo creio serem 5
 
Back
Topo