1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ESL - Electronic Sports League - Football Manager

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por benzema, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1378)

1. benzema

benzema Power Member

Olá a todos.

O meu nome é Bruno Machado e neste momento sou admin da equipa de football manager neste site de desportos electrónicos.

Mas antes de continuar, passo a explicar um pouco da realidade da ESL.

Todos nós chegamos a um ponto enquanto jogadores que estamos fartos de jogar sozinhos ou pretendemos um pouco de competição para animar o nosso dia. Ora a ESL proporciona a todos esse mesmo espirito. A comunidade presente é enorme, abrange muito paises da Europa e grande parte dos maiores paises do mundo. Aqui poderão encontrar os mais diversos jogos, distribuidos pelas respectivas ladders (competições) desde CS a Trackmania, passando pelo FM até ao recente Poker.

se derem uma vista de olhos pelo site http://www.esl.eu/pt/ irão perceber que existe de facto um mundo paralelo onde todos procuram um pequeno troféu, ou ajudar a sua equipa (clan) a chegar aos lugares mais altos do pódio.

Assim sendo, a minha presença aqui serve para tentar cativar os jogadores de Football Manager (e também de outros jogos) a juntarem-se a esta comunidade onde a Zwame esta também presente.

Para isso, precisam apenas do velhinho mIRC, conectarem-se na rede quakenet de inglaterra, uk.quakenet.org e terão acesso a um mundo a parte.

A comunidade de FM pode ser encontrada em #fmportugal e #esl.fm. Desafio todos aqueles que estão fartos de jogar os seus saves, ou simplesmente querem um novo desafio a juntarem-se a nós.

A nossa comunidade está em crescendo, e o número de torneios vai aumentando todos os anos. Torneios esses que passam por simples torneios de 'aquecimento' ou algo mais a sério com prémios associados.

Uma das minhas lutas será cativar aqueles que por lá passam, mas passado uma ou duas derrotas desistem. Sem esforço não há lucro e sem vocês a nossa comunidade perde algum sentido. Faço um apelo a todos os que pretendem criar novos amigos a juntarem-se a nós para que dessa forma a comunidade portuguesa de FM comece a ser mais respeitada (não acham que há desmasiadas Lans de CS e nada para o FM?)

Uma última nota para salvaguardar que nada ganho com isto. Faço-o por prazer, por querer que todos aqueles que gostam de jogar fm como eu, se juntem a nós de forma a tornarmos mais populosa a comunidade para que possamos ter mais projecção a nivel de torneios extra ESL.

Desde já me coloco ao vosso dispor para qualquer tipo de dúvida (via mIRC - nick xpto-benzema) para que a integração seja mais eficaz.

Votos de bom fim de semana

Bruno

xpto-benzema

:009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009:

2. dirtY_zouK

dirtY_zouK Power Member

Força nisso rapaz...conheço um leet disso... o krusher...acho que joga pro mundial...espero que possas levar mais ppl para a comunidade...

3. mrs_been

mrs_been Power Member

...

Sinceramente nao percebo nada disso se alguem me podesse explicar agradecia.

cumps

4. only_me

only_me Power Member

ja tinha estado na ladder (nickname:chipo) ESl do fm 2007/2008 e achei engraçado, por falta de tempo abandonei, quem sabe se nao arranjo um tempinho para umas novas jogatanas..

5. benzema

benzema Power Member

é isso mesmo. qualquer coisa que precisem usem o #fmportugal do mirc que o pessoal ajuda. explicar aqui no forum é mais complicado

6. Venho por este meio comunicar que jogar FM na esl perde a graça toda pois a ESL nao é formada por 1 grupo de admins racionais ( ou seja atrasados mentais ) que tomam decisões sem terem conxiencia do que fazem por isso vale a pena perderem tempo com a ESL.FM.PT? não :D

7. CyberScum

CyberScum Power Member

Abriram hoje uma ladder no modo LLM (Lower League Management)

é um bom desafio para quem gosta de treinar equipas pequenas :001:

8. benzema

benzema Power Member

yep. bora la maltinha, toca a entrar para este pequeno grande mundo :P

9. metaclay

metaclay Power Member

ROTFL.
    Mas vamos lá inscreverem-se pessoal, acreditem que é muito giro jogar fm online :>

abraço, zeclin :b

10. benzema

benzema Power Member

tb andas aqui morcao? xD

11. benzema

benzema Power Member

se alguem tiver duvidas é ir perguntando

12. Kalakuka

Kalakuka Power Member

Pode-se jogar mesmo sem ter clã, certo?

13. XADOO

XADOO Power Member

sim podes. há a ladder de 1on1.

14. Francisco.scb

Francisco.scb Power Member

entao isto e tipo as Gathers de CS so qe em vez de CS joga-se FM?
    e preciso registar em algum site para jogar como nas gathers?

15. Reznor

Reznor Power Member

Vou ver se me inscrevo em algum jogo free :)

Partilhar esta Página