1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esolha de Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricky[pt], 4 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 664)

1. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Olá Colegas,

Gostaria que me dessem uma ajuda. Eu ando para comprar um pc por componentes, e já tenho a minha escolha para todas as peças, que foram escolhidas com a Vossa ajuda. Agora tenho é uma grande dúvida e que é em relação às Motherboard's. Eu queria uma coisa que não fosse muito cara (até 150/170 €) e que tivesse uma boa capacidade para OC e duas portas PCI-E 16x para mais tarde fazer sli. Conseguem-me indicar alguma coisa. O processador será um Core 2 Duo 4300.

Já agora digam-me a Vossa opinião em relação às memórias que já estão reservadas por 90,50 € e que são as Team Elite Kit 2GB DDR2 800.

Obrigado.

2. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Ninguém ajuda?

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A minha escolha recairia por uma ABIT FP-IN9 SLI FATAL1TY por cerca de 125€, com excelentes capacidades de OC...

Em relação às mems parecem ser uma excelente escolha!!!!

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

5. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Upps pensava que tendo dois slots PCI-X 16x implicava ter suporte pa SLI...:neutral: (My Bad!)
    Entao mas porque é que elas trazem 2 slots s nao os suportam juntos?:confused::confused::confused:
    Cumps!

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Precisam de ter Chipset da Nvidia para suportar SLI

Cumps

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

8. Eu tambem tou a precisar de mudar de memorias...e tou a pensar optar pelas:

Kingston DDR2 2x1024MB 667MHz...

Qual a melhor opção...?? =S

Cumps

9. R!pp3r

R!pp3r Power Member

A tua board suporta as mem's ate que frequencia?
    Cumps!

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

eu ia para as outras, que o Ricky[pt] reservou, Team Elite Kit 2GB DDR2 800
    cumps

11. A Board onde as memórias vao estar é a
    ASUS P5K DELUXE WIFI/AP ....Que acham que devu comprar?

12. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Partilhar esta Página