1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Esolha para o Natal : SE K810i vs Nokia N95 vs Nokia N78 vs Samsung Soul U800/U900

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por EL_TuKa, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 768)

1. Boas ppl!

Acho que vou pedir um telemóvel (ao Pai Natal obviamente :D) e tenho andado a ver estas belíssimas :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: promoções de Natal.

Antes de mais, o que pretendo num telemóvel:

-Boa câmara fotográfica (>= 3 MP) , Bom Flash, Boa gravação Vídeo
    -Vídeo Chamada (opcional, como sou TAG sempre era um bónus mas não essencial)
    -GPS ou opção de o instalar (tudo legal obviamente) :007:
    -Não pretendia um tijolo, se me permitem o bom português, algo compacto era melhor porque
    costumo andar com o telemóvel no bolso. :001:
    -Preço, a rondar os 200 aereos, talvez mais um pouco mas não muito mais.
    -Pode ser telemóvel TMN ou TAG (Optimus), VODAFONE não SFF....aqueles menus.....CREDO!

O que vi, e gostei até agora:

- SE K810 i
    - Nokia N95
    - Nokia N78
    - Samsung U800/U900 SOUL
    - Samsung F480 (se alguém possuir um agradecia input sobre o teclado touch para sms, parece me algo desconfortável.....)

Tenho o(s) meu(s) preferido(s) nessa lista mas agradecia as vossas opiniões, para comparar com a minha. Tb podem sugerir outros telemóveis com as características acima mencionadas, mas não exagerem pk o objectivo é diminuir a lista e não aumentá-la :joker:

Desde já agradeço o vosso input.

Um Feliz Natal para todos.

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  2. Ninguém comenta?? :(:(

Gostava de umas opiniões se possível....

Saudações.

3. teco2005

teco2005 Power Member

Por 200€ compra o N78 e faz-lhe um debrand para te livrares dos menus vodafone. Se puderes gastar mais compra o N95 :D

4. Noobista

Noobista Power Member

N95 =D isto se tiveres €€ suficientes senao para ficares roto nao vale.

Última edição: 18 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página