esoterica e plesk

Eles metem esses limites para não sobrecarregar os servidores.. porque quase sempre uma base de dados grande é uma base de dados pesada.
 
Viva!

Sou cliente na Esoterica e em termos de suporte até hoje têm sido 5*. Já trabalhei no cPanel, e quando mudei para o Plesk notei algumas diferença, mas nada por ai além, é uma questão de adaptação.

Quanto ao palno de 1Gb, parece-me bem, actualmente foi o serviço que comprei, sinceramente não tenho nada negativo a apontar.
 
50MB para o wordpress ainda e bastante. Ate chegar aos 50MB, a nao ser que seja um blog que leve dezenas de novos posts grandes diariamente, vai levar algum tempo.
 
Sim... se clicares no ponto de exclamação, aparece uma janela de ajuda. Nela diz que o tamanho máximo são 50Mb.

Mas, hoje fui brindado pelo suporte deles. Vejamos. Submeto um ticket por causa do fecho da conta na 5feira passada. Respondem-me hoje que, como não tinham tido uma resposta minha nas últimas 48 horas tinham fechado o ticket...

Passei imediatamente no site e vi que este estava... aberto. 4 horas depois do ticket estar supostamente fechado, recebo uma resposta não com instruções de como cancelar a conta, mas a avisar que em linux não havia essa restrição... Apenas se aplica a MSSQL... Estranho... Muito estranho...

Por acaso não dava para veres o tamanho da tua base de dados Obrigado
 
Sim... se clicares no ponto de exclamação, aparece uma janela de ajuda. Nela diz que o tamanho máximo são 50Mb.

Mas, hoje fui brindado pelo suporte deles. Vejamos. Submeto um ticket por causa do fecho da conta na 5feira passada. Respondem-me hoje que, como não tinham tido uma resposta minha nas últimas 48 horas tinham fechado o ticket...

Passei imediatamente no site e vi que este estava... aberto. 4 horas depois do ticket estar supostamente fechado, recebo uma resposta não com instruções de como cancelar a conta, mas a avisar que em linux não havia essa restrição... Apenas se aplica a MSSQL... Estranho... Muito estranho...

Por acaso não dava para veres o tamanho da tua base de dados Obrigado

eu postei aqui uma imagem e disse que isso so acontecia no windows... as tais MSSQL...
ve as duas imagens que ja aqui postei e ves que num aestá o limite (windows) e não... informa-te bem...

cumpz
 
Windows e sim, aparece nos detalhes da conta, tanto a base de dados mssql como a mysql possuem um limite de 50mb.
pois deve ser por isso que eles no email que lhe enviaram disseram que esse limite era so em windows, porque eu tenho alojamentos em windows e em linux e isso so aparece no windows... se fores o tópico todo, vais ver duas imagens diferentes e ves que numa aparece o limite e noutra não...


cumpz
 
pois deve ser por isso que eles no email que lhe enviaram disseram que esse limite era so em windows, porque eu tenho alojamentos em windows e em linux e isso so aparece no windows... se fores o tópico todo, vais ver duas imagens diferentes e ves que numa aparece o limite e noutra não...


cumpz

Segundo percebo do post dele ele diz que ao telefone o informaram que os 50mb apenas se referem a bases de dados mssql. :confused:
 
até agora ainda não me avisaram de nada e tenho um dos domínios que num mês no total de tráfego http e ftp teve um pouco mais de 1gb... como podes ver aqui esta a dizer ilimitado
plesk.png


o trafego é controlado pelo plesk... e lá aparece ilimitado... mas claro se abusares deve avisar, mas esse "abuso" deve ser, penso eu, a partir de uns 20gb...
como podes ver aqui aparece o falado limite de 50MB, é alojamento windows.

e aqui já não, é alojamento linux
plesk2.png


Segundo percebo do post dele ele diz que ao telefone o informaram que os 50mb apenas se referem a bases de dados mssql. :confused:
exactamente, e por isso o erro deve estar na tabela do quote que faço aqui abaixo... antes devia existir esse limite em todas e agora deixou de exitir ou então aqueles textos... cá pra mim são copy paste e não repararam nesse erro...

está a referir-te a estes valores?

66564507.png
 
Back
Topo