Espaço em disco ps3 60g

Se tás a falar de memory > hdd > games > gears, ai está os saves + updates + map packs é só carrregar em X para ver a distribuição, não tou a ver outro sitio e se fosse tão simples de ver a cache acho que não era preciso fazermos aquela treta de ficar a carregar no A no inicio de cada jogo ou usar o codigo para limpar a cache toda...

@Melao
No simbolo do six axis, pesquisa por lá acho que é items de jogo mas não tenho a certeza.
 
o pes 2008 tambem tem a opção de instalar eu instalei e ocupa 1840mb se n tou em erro e noto k ele n carrega do BR mas sim do HD pork vejo a luz do disco a acender e n oiço o leitor de BR a trabalhar.


PS: alhuem sabe ond arranjar discos 2.5'' mas rapidos k akele lentinho?


cumpz
 
lol!!! e um seagate como os dos portateis.
Melhor que isso ou um de 7200rpm ou os novos ssd.

Ou então fazes com uns, fazes um tweakzeco e metes um de 3.5 ca fora a bombar.
 
Peço desculpa por desenterrar este tópico no entanto queria colocar uma questão aos mais entendidos.

Fiz um upgrade ao disco da minha PS3, comprei um disco de 160 Gg, no entanto após a devida formatação e restauro dos antigos settings, tenho 130 Gg livres em 149 Gg possiveis. Sei que terá cerca de 150-155 de real capacidade , mas não estou a perceber para onde foram os 19 Gg que faltam(130-149), pois não tenho nenhum jogo instalado no disco, apenas os saves que tinha anteriormente.

Agradecia opiniões.
 
poix..eu comprei um de 250GB 7200RPM porque enchi o outro e era um bocado lento...em breve virá um ssd....kuanto á tua duvida...é pah...não puseste musicas...os saves podem ocupar muito se tivers muitos....e algum video...quand soubers de mais alguma coisa apita..:x2:

cumps:kfold:
 
Não, como disse tenho apenas saves de momento, cerca de cinco três são do oblivion que ocupam +- 2 mg cada um, não tenho músicas, nem filmes, nem jogos instalados, apenas acho a situação estranha pois 19Gg ainda é um bocado, e custa-me a crer que seja preciso isso tudo para a interface da consola.
 
sendo assim tambem acho um ezagero...se tivers akgum pc que tenha uma porta sata liga lá o disco e na propriedades vê o espaço em disco...pode ser problem do disco..

até manha pessoal...:zzz:

cumps:kfold:
 
nas defeniçoes da consola nao ha nenhum icon para o disco da consola...

onde é q eu posso consultar o espaço livre do meu disco?

cumprimentos
 
Na PS3? Se não estou em erro é em: Definições>Definições do sistema>informação do sistema

sim era PS3...obg pela info...quando a minha chegar depois vou ver...é q foi enviada para para troca :(
na altura nao conseguia encontrar nada...

na xbox360...havia um espaço no disco reservado so para a consola funcionar...secalhar esses gigas q desaparecem no disco da PS3 deve ser a mesma coisa...espaço para o "sistema operativo"
 
sendo assim tambem acho um ezagero...se tivers akgum pc que tenha uma porta sata liga lá o disco e na propriedades vê o espaço em disco...pode ser problem do disco..

até manha pessoal...:zzz:

cumps:kfold:

Fiz o que sugeriste, liguei o disco ao pc e no pc o espaço livre era de 149 Gg acho que não terá qualquer tipo de problema. Formatei o disco no windows, decorreu tudo normalmente com o pormenor de ser os dados ficarem em NTFS.

Voltei a inserir na PS3, no entanto, a situação é a mesma 130Gg disponíveis em 149Gg possíveis.

Penso que o formato de dados em que o disco fica após a PS3 o formatar seja FAT32. Poderá este tipo de dados ser responsável pela discrepância que existe no espaço do disco, sem este ter nada instalado?

@ELgatu, acho que 19 Gg são demais para um "sistema operativo".

O disco é um Western Digital.

Edit:Após alguma pesquisa encontrei isto:

http://www.bigbruin.com/2007/wdscorpio250_6

O mesmo modelo que o meu, muda é a capacidade, sendo que nesse caso "desapareceram" 27Gg. Deverá resolver-se então com um update ao firmware.

Fica o aviso para quem comprar um disco novo para a PS3, faltará saber se acontece em outros discos que não western digital, mas penso que será o mesmo.

Obrigado pela ajuda de todos.
 
Última edição:
Back
Topo