1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Espaço em Partiçoes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GreenSpider, 28 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 533)

1. GreenSpider

GreenSpider Power Member

Boas!
    Tou com um problema de partiçoes no win vista
    Tenho 2 partiçoes de 50 gb que vieram ja com o portatil
    Queria tirar um pouco de espaço(10gb) de uma partiçao(D) e passa-lo para a partiçao principal(C) que ta a ficar com pouco espaço
    entao fui ao gestor de discos do windows e tirei os 10 gb da outra, ate ai tudo bem mas nao se como meter na outra, so da pra meter na k tirei, pk?
    ja experimentei com um programa proprio mas e a mesma coisa

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Podes usar o EASEUS Partition Master. Com certeza que te resolve o problema.

3. GreenSpider

GreenSpider Power Member

ja experimentei esse e nao da

4. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

acho que não dá para aumentar a partição que detem o vista...:007:, pelo menos aqui por estes lados tambem nao me deu:)

braço
    *Cosmos

5. rpfc

rpfc Banido

Partition Magic, mas atençao que ha' versoes que sao incompativeis com o Vista! ate' hoje nao tive problemas, e sempre que quis tirar ou colocar espaço numa partiçao com um SO instalado, deu...

no caso do Manager que vem no Vista, acho que isso acontece por segurança! (nao permitir adicionar espaço a' partiçao onde este esta' instalado. ) e outra coisa, atençao que para estes programas funcionarem ...com alguma eficacia, e' preciso ter algum (muito) espaço livre, para poder ler/escrever, sem erros...

Partilhar esta Página