1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Espaço insuficiente em C:

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por PlayDead, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 811)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

Eu fiz várias partições no meu disco, mas fiz mal as contas, e só pus 7GB para o windows.

Ele agora, conforme instalo programas, vai comendo o resto que falta dos 7GB, e neste momento tenho 90MB a restar.
    Não à nenhuma maneira de tirar espaço de uma partição para por na partição do windows sem ser formatar?

Outra questão, eu não tenho som no meu PC, e não sei porquê. Sempre que formatei o PC, nunca tive que ir à procura de drivers para som, e agora não sei o que fazer.

hp://img145.imageshack.us/img145/3377/semttulope2.jpg

Essa foto tem ai os controladores de som que eu tenho. Se alguém conseguir arranjar as drivers para isso, ficava agradecido, porque eu não tou a conseguir encontrar.

Obrigado.

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

claro, Partition Magic 8.

3. PlayDead

PlayDead Power Member

Obrigado, vou tentar.

Problema do audio resolvido :)

4. kily69

kily69 Power Member

tou com o mesmo problema...tenho uma partição com 12 gigas e outra com o restante(disco de 500 gigas)mas queria tirar 4 ou 5 gigas para a partição mais pequena, acho q com o partition magic 8 dá mas não estou a conseguir alguém pode explicar!!???

5. Henriqe.

Henriqe. Power Member

;) Google google?

90 megas? e o pc arranca sequer? :eek: usa o EASEUS Partition Manager por exemplo.

6. kily69

kily69 Power Member

eu gostava é q me explicassem!!???esse programa não é do mesmo genero q o partition 8???

7. kily69

kily69 Power Member

já consegui....obrigado......

Partilhar esta Página