1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Espaço iPod

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 669)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Algo estranho se passa... Tenho um iPod de 80gb que no PC diz ter 40gb livres, mas quando conecto à PS3 ele diz apenas ter 24 GB livres (na PS3) não me deixando fazer a copia de segurança pois necessita de 28gb livres, mas eu tenho 40 segundo o PC e tenho mesmo, a PS3 é que está mal.

Porque?

2. MRuivo

Alguém me ajuda? Estive a verificar, itunes, etc. tudo e o iPod tem mais de 40gb livres e ele diz-me que so tenho 24 na PS3, tenho aqui um disco de 320gb que quero meter e as custas disto não passo daqui porque não consigo fazer a copia de segurança! :'(

3. Maxx77

Maxx77 Power Member

4. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Apaga umas demos, ou desinstala uns jogos que tenham precisado de instalação até caber no espaço que precisas.

Quando meteres o disco de 320gb, a ps3 tb te irá dizer que só tens 200 e tal disponíveis.

5. MRuivo

E a razão para a PS3 não detectar o espaço que tenho livre no iPod?

edit: tive que apagar o install do MGS4 se não não dava, mas fiquei realmente intrigado porque que a PS3 não reconhece mais espaço livre no iPod do que 24gb, é FAT32.

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  6. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Digo-te por experiencia propria que nao consegui passar as demos que tinha passado para o ipod.
    Consegui apenas passar os saves e os instals.

Partilhar esta Página