Espaço Multimedia

Espaço Multimedia na Techzone?

  • Sim

    Votes: 7 63,6%
  • Não

    Votes: 4 36,4%

  • Total voters
    11
Status
Fechado a novas mensagens.

RaposaNegra

Banido
Boas!

Bem vinha sugerir um novo espaço no fórum dedicado a Multimedia em geral. Tal como ja foi sugerido o espaço de edição de vídeos mas que abranja mais áreas.

Por exemplo, um espaço onde podessemos mostrar as nossas criações a nível de Webdesign, video, fotografia, etc...

Por isso, dêm a vossa opinião,

Espaço Multimedia SIM ou NÃO?
 
Penso que é mais fácil alguém fazer um blog ou página pessoal para as suas respectivas criações.

Há tantas tentativas de ramificar este fórum que não tarda nada vamos precisar de um mapa para cá navegar!
 
Na outra thread já deixei o meu comentário, e muito sinceramente acho que a pressa é inimiga da perfeição. Já na outra thread membros do staff disseram que o assunto estava na mesa para discussão, a meu ver a melhor forma de pressionar é justificar a criação do quadro com novo conteúdo para o mesmo e não abrir threads a pedir mais do mesmo...

Muito sinceramente espero que o quadro seja aberto, mas há que saber fazer as coisas e saber fazer com calma...

abraços, HecKel
 
Já existe uma thread que abrange esse assunto.
Na mesma thread foi referido que o mesmo se encontra em discussão pelo staff, pelo que devem aguardar mais desenvolvimentos.
Mudanças na estrutura do fórum requerem planeamento, o que leva o seu tempo.
Agradeço portanto, em nome do staff, que sejam pacientes, uma vez que este assunto não foi esquecido.

Obrigado.:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo