1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Espaço No Disco (Urgente)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por **Revoltec**, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 697)

1. **Revoltec**

**Revoltec** Banido

Boas....precisava de 1 pequena ajuda..recentemente instalei o windows..e o disco apenas indica que tenho apenas 25 Gb livres..mas eu tenhu 1 disco de 120 Gb... e nao tenho praticamente nada no pc....gostaria que me ajudassem nestre problema..

:002:Cumps:002:

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Painel de Controlo, Ferramentas Administrativas, Gestão de Computadores, Gestão de Discos.

Verifica aí se tens todos os Gb atribuídos a partições.

3. **Revoltec**

**Revoltec** Banido

Já verifiquei e o espaço está todo para o meu unico disco ( C:)

....tou memo a toa..nao há nenhum software free..que faça uma espeçie de scan ??

:002:Cumps:002:

4. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Experimenta com o GParted LiveCD, basicamente é um gerenciador de partições, mas pode ser que te ajude, se tiveres alguma partição escondida ele vê, nada como experimentar, pode correr também atráves de uma Pen.

5. esquiso

esquiso Power Member

Disco SATA? Carregaste os drivers SATA quando instalaste o SO? Ele mostra-te que tens os 120 GB de HD?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

No momento da instalação fizeste uma partição NTFS ou FAT??

Porque o Windows só pode fazer partições FAT32 até 32GB.. talvez seja esse o caso.. verifica no gestor de discos se a tua partição está em FAT32 ou NTFS

Cumps

Partilhar esta Página