Espaço Playstation na Sic Radical

Sera dor de cotovelo ?

:lol:

Por acaso n... :p

Felizmente n preciso de programas televisivos com a qualidade dos q temos por cá, para escolher uma consola ou quais os jogos a comprar... ;)


O espaço Xbox está a caminho!

Ou não :002:

Tens a resposta em cima... ;)

E tenho noção q avaliar pela publicidade feita (ou falta dela), a 360 ainda nem sequer chegou ao mercado português, mas sinceramente tb n me afecta... :D
 
Última edição:
Se a Sony Portugal pagou para isso, ok, é com eles, vai haver muita gente a ser influenciada - é para isso que serve o marketing.

Felizmente que eu já tenho o meu horizonte muito bem definido - há bastantes anos - caso contrário, provavelmente, seria mais um consumidor da marca PlayStation no nosso país - e provavelmente estaria a pensar como raio iria conseguir comprar uma PS3+televisão de alta definição+jogos sólidos para a sustentar.
 
Que culpa tem a Sony do mercado português não ser interessante para a Nintendo e para a Microsoft ? Muito gostam de bater no ceguinho, cada um manda na sua carteira.... :rolleyes:
 
Só se tem que aplaudir a SONY pelo seu marketing. Nisso eles são geniais. Estão a mandar bocas po CC, mas n precisam de vê-lo, ou pelo menos só vou ver o Espaço Ps e dps mudo logo. What's the big deal?:007:
 
Isto não é nenhuma farpa...

Este espaço PlayStation faz-me lembrar a MTV HipHop.

Tanto a própria MTV assim como o nosso país só passam Hip Hop/só vê PlayStation, por isso para quê criar coisas exclusivas para estes temas quando a base dos mesmos já o é?!

Penso que fui confuso mas deu para perceber a ideia.

Mais uma vez, uma salva de palmas ao Marketing da Sony que bate aos pontos a Microsoft e Nintendo.
 
Mais uma vez, uma salva de palmas ao Marketing da Sony que bate aos pontos a Microsoft e Nintendo.

Olha que isso não é muito difícil :-D só em 24 horas, há mais publicidade à PS3 e à PSP nos canais portugueses (incluindo os de cabo) do que numa semana à DS, Wii e XBox 360 juntas.

Arrisco mesmo dizê-lo que nas várias sedes da Sony por esse Mundo fora, a Sony Portugal seja vista como um exemplo no que diz respeito à marca PlayStation.

Quem já está cativado fica com a mensagem reforçada, quem não conhece (o que é difícil) passa a conhecer.

Nós podemos não ter bem consciência em fóruns como este, mas a maior parte dos utilizadores por aqui faz parte de algo parecido a um "círculo" de consumidores de jogos muito bem informado e que, felizmente, não está dependente do marketing ou da publicidade para orientar os seus gostos - claro que uma marca que se sustente com base nisso vai à falência rapidamente.
 
A Nintento e a Microsoft não existem em Portugal a nível de consolas... Ponto Paragrafo.
A Microsoft Portugal dá um apoio muito reduzido a 360... a Concentra enfim, melhorou mas nada do outro mundo....
Quem não anda por estes foruns, e sites especializados não faz ideia do que pode fazer uma Wii ou uma x360... é Ps3 e mais nada. Ainda outro dia mostrei a um amigo(com pouco dinheiro) comparando a PS3 com a 360 directamente (na mesma tv) com os Mesmos jogos, de que eram iguais e até nalguns ports melhores na x360...e não serviu de nada comprou a Ps3 passado 15 dias. O povo português na sua maioria quer é playstations...

A Sony pode ter muitos defeitos, mas faz publicidade e localiza os seus jogos para Português, pelo menos existimos para eles o que da minha parte merece respeito. Quanto ao curto circuito, não falem mal que tenho um amigo que trabalha lá ... e até tem a 360(que adora),wii e Ps3 lol ...
 
A Nintento e a Microsoft não existem em Portugal a nível de consolas... Ponto Paragrafo.
A Microsoft Portugal dá um apoio muito reduzido a 360... a Concentra enfim, melhorou mas nada do outro mundo....
Quem não anda por estes foruns, e sites especializados não faz ideia do que pode fazer uma Wii ou uma x360... é Ps3 e mais nada. Ainda outro dia mostrei a um amigo(com pouco dinheiro) comparando a PS3 com a 360 directamente (na mesma tv) com os Mesmos jogos, de que eram iguais e até nalguns ports melhores na x360...e não serviu de nada comprou a Ps3 passado 15 dias. O povo português na sua maioria quer é playstations...

A Sony pode ter muitos defeitos, mas faz publicidade e localiza os seus jogos para Português, pelo menos existimos para eles o que da minha parte merece respeito. Quanto ao curto circuito, não falem mal que tenho um amigo que trabalha lá ... e até tem a 360(que adora),wii e Ps3 lol ...

Isso faz-me lembrar no outro dia um colega meu a dizer que queria comparar a ps3, eu eu disse "para quê , para jogares PES" ao que ele responde "PES e GTA" tentando por algum juizo na cabeça dele disse "e então porque é que não compras a 360 sempre está mais barata" ao que ele responde "mas para que é que eu quero a 360" :Whatever::nocom8le:
 
O programa mygames quando fazem testes de jogos no estudio e com a xbox por isso nem digas isso. A sala ps3 so existe porque a sony pagou. se a microsoft fizesse o mesmo isso tb acontecia

He's got a point, até agora só me lembro de um teste em estudio que não foi um jogo de xbox (retirando os jogos casuais do pc) e foi ao trauma center da wii
 
Outra coisa...qual é a novidade deste espaço Playstation no CC?...até parece q é coisa q n se tenha visto já por lá...até eu q raramente vejo o CC já vi vários espaços Playstation no programa...

Mas realmente nesse ponto (q tem a importância q tem, mais para a empresa q para o gamer) a Sony está mt à frente da concorrência...
 
Agora já deu para ler algumas coisas construtivas.

Vocês não podem criticar nenhum orgão de comunicação por dar destaque à PlayStation, quando no nosso país 90% das consolas são PlayStation.

Nem é a questão da Sony pagar para estar presente (que é legitimo), mesmo que fosse informação pura ninguém vai passar mais de 10% do tempo a falar de consolas que ninguém usa.

Enquanto as outras marcas não fizerem por mudar a situação, o que vai passar na TV é aquilo que o público quer ver, Sony PlayStation.
 
Realmente já tiravam o CC do ar, não tem nada a ver com aquilo que era, um programa que eu não perdia, enfim como tudo o que é bom, acaba e este é um daqueles programas que já´devia ter ido para a reforma, pois, está a tornar-se muito formal e a meu ver querem que os putos dos 15 aos 20 anos já pensem como um adulto. que saudades que tenho dos avacalhanços da quadrilha ( Unas, Nogueira, Ribeiro e Alvim) até o anormal que entrou no ídolos tinha mais piada (ao início) do que o pessoal que lá está agora (até a Ritinha e a Sol, perderam a sua piada)

Quanto a essa rivalidade ps3/x360, deixem-se disso porque não faz sentido pois são consolas diferentes, cell / centrino

No que diz respeito ao espaço playstation, como já foi dito por aqui é mais do mesmo, prefiro ler e vir aqui ao forum do que ver esses programas todos viciados.
 
Quanto a essa rivalidade ps3/x360, deixem-se disso porque não faz sentido pois são consolas diferentes, cell / centrino

wtf? n faz sentido? claro q faz, sao ambos produtos "equivalentes" q servem pa mm coisa supostamente, q é jogar. fanboys é q n fazem sentido, mas isso é outra coisa.

a x360 tem um ppc.

o espaço playstation é completamente ridiculo diga-se, mas o CC tb o é por isso devem se complementar bem.
 
Back
Topo