Espaço Playstation na Sic Radical

O CC está muito longe do que era... o tempo do Unas foi o melhor e agora o programa é insuportável. Enfim, talvez a faixa etária a que se destina até goste do programa :)

Quanto ao espaço Playstation não é nada de novo nem chocante. Já sabemos que a SIC Radical tem boas relações com a Sony e isto é só mais uma forma de fazer publicidade. A SIC recebe o seu guito e todos ficam contentes.

Podia haver algum programa que fosse imparcial e cujo objectivo fosse realmente INFORMAR mas isso não existe. Existem espaços publicitários e pronto. Não tem nada de mal.

Pena é não haver emissões em HD. Estão a jogar jogos a 1080p e o sinal chega a casa das pessoas em pobres condições.
 
Podia haver algum programa que fosse imparcial e cujo objectivo fosse realmente INFORMAR mas isso não existe. Existem espaços publicitários e pronto. Não tem nada de mal.

É isso que se pretende neste espaço, não julgues antes de ver pelo menos uma vez.

É 100% PlayStation, isso é assumido, tal como há revistas que só falam de PlayStation. Não quer dizer que seja tudo comprado, o objectivo é informar. Não esperem é que seja só para hardcore gamers, não é esse o público do CC.

Quanto ao CC em si, eu também gostava muito mais no tempo do Unas, mas já pensaram que se calhar o tempo passou não só pelo CC, mas também por nós?... Mal estariamos se gostassemos igualmente de ver um programa juvenil durante toda a vida.
 
É isso que se pretende neste espaço, não julgues antes de ver pelo menos uma vez.

É 100% PlayStation, isso é assumido, tal como há revistas que só falam de PlayStation. Não quer dizer que seja tudo comprado, o objectivo é informar. Não esperem é que seja só para hardcore gamers, não é esse o público do CC.

Quanto ao CC em si, eu também gostava muito mais no tempo do Unas, mas já pensaram que se calhar o tempo passou não só pelo CC, mas também por nós?... Mal estariamos se gostassemos igualmente de ver um programa juvenil durante toda a vida.

O problema é esse, o programa pretende-se que seja juvenil e no entanto ficou demasiado formal, exemplo da entrevista aos Da Weasel antes do concerto no P A parecia que estavam todos com medo de falar, fazem perguntas parvas tal e qual um jornalista faz em qqr telejornal da nossa praça ou seja a meu ver querem profissionalizar tanto a coisa que acabam por saír do espirito que o programa tinha, por isso deixei de gostar (mas é só a minha opinião).

Em questão de profissionalismo e apesar de serem um "palhaços" o Unas o Ribeiro e o Alvim não tem rival^e davam todo um espírito a um programa que se pretende curtido e descontraído.
 
Acho que a qualidade não tem idades. Lá porque é para teens não quer dizer que tenha que ser fútil, parvo, ou simplesmente não fazer sentido. Às vezes em vez de se adaptarem à mentalidade da audiência há que aproveitar a oportunidade para a "educar" e para promover a cultura.

No CC existe uma agenda cultural? Debates sobre assuntos do interesse dos jovens? Informação sobre carreiras, cursos ou sexualidade?

Acho que é possível abordar estas temas e promover a cultura de forma descontraída e com palhaçadas pelo meio.

Anyway, como podes depreender pelo que escrevi, estou perfeitamente consciente que é um espaço publicitário para a Sony mostrar os seus produtos e isso não tem nada de mal.
 
Discordo mas não vou bater mais na mesma tecla.

Explica-me só como é que TU farias um espaço sobre jogos PlayStation completamente isento apenas com o objectivo de informar, sem que isso fosse visto como publicidade à Sony?

Eu tenho um site sobre PS3, a Sony não me pediu nem pagou para o fazer, o meu objectivo é informar. E no entanto faço-lhes pub em todas as páginas, a consola é deles, queres fazer o quê?
 
É isso que se pretende neste espaço, não julgues antes de ver pelo menos uma vez.

É 100% PlayStation, isso é assumido, tal como há revistas que só falam de PlayStation. Não quer dizer que seja tudo comprado, o objectivo é informar. Não esperem é que seja só para hardcore gamers, não é esse o público do CC.

Quanto ao CC em si, eu também gostava muito mais no tempo do Unas, mas já pensaram que se calhar o tempo passou não só pelo CC, mas também por nós?... Mal estariamos se gostassemos igualmente de ver um programa juvenil durante toda a vida.

Discordo mas não vou bater mais na mesma tecla.

Explica-me só como é que TU farias um espaço sobre jogos PlayStation completamente isento apenas com o objectivo de informar, sem que isso fosse visto como publicidade à Sony?

Eu tenho um site sobre PS3, a Sony não me pediu nem pagou para o fazer, o meu objectivo é informar. E no entanto faço-lhes pub em todas as páginas, a consola é deles, queres fazer o quê?

Estás a responder a ti mesmo e a discordar?
 
o curto circuito já não tá com nada! já perdi a vontade de ver à bues.. fixe era no tempo do alvim, bruno nogueira, unas e pedro ribeiro, ai sim valia a pena um gajo ver o programa das 5 às 8 (o antigo horário) ;)

agora é incrivel como a ps3 tem tanto protagonismo ca em portugal, e a wii e a xbox ninguem sequer conheçe.. enfim

a wii ainda aparecem uns anuncios as vezes, mas a xbox360 deve ser a consola mais underated de sempre..
 
Discordo mas não vou bater mais na mesma tecla.

Explica-me só como é que TU farias um espaço sobre jogos PlayStation completamente isento apenas com o objectivo de informar, sem que isso fosse visto como publicidade à Sony?

Eu tenho um site sobre PS3, a Sony não me pediu nem pagou para o fazer, o meu objectivo é informar. E no entanto faço-lhes pub em todas as páginas, a consola é deles, queres fazer o quê?

Oi,

Quando falei num programa isento e com objectivo de informar não me estava a referir a este espaço da Sony mas sim a um formato de programa que devia existir mas infelizmente não existe.
Depois expliquei que o objectivo do espaço Playstation é publicitar os produtos deles, o que é perfeitamente normal.

Esclarecido?
 
Oi,

Quando falei num programa isento e com objectivo de informar não me estava a referir a este espaço da Sony mas sim a um formato de programa que devia existir mas infelizmente não existe.
Depois expliquei que o objectivo do espaço Playstation é publicitar os produtos deles, o que é perfeitamente normal.

Esclarecido?

Eu percebi, mas se não te importares, discordo.

Fazemos assim, se vires neste espaço alguém a dizer que o Lair é bombástico e que a PS3 de 40G é a melhor de sempre, eu dou-te razão. Entretanto, espera para ver.
 
Mas discordas do quê?

Estou a dizer que podia haver um programa (em qualquer canal) cujo objectivo fosse realmente informar os gamers sobre os jogos que saem, as características de cada consola, etc e que fosse imparcial. Que não opinasse mas que simplesmente desse informações.

No telejornal não vês o pivot a dizer que discorda do Primeiro Ministro ou que a conferência XPTO foi uma seca.

Isto em NADA tem a ver com o espaço publicitário da PS no CC, compreendes? Foi um comentário sobre algo que gostaria de ver na TV e não as expectativas que tenho deste Espaço Playstation ou o que eu acho que ele devia ser.
 
Mas discordas do quê?

Estou a dizer que podia haver um programa (em qualquer canal) cujo objectivo fosse realmente informar os gamers sobre os jogos que saem, as características de cada consola, etc e que fosse imparcial.

Isto em NADA tem a ver com o espaço publicitário da PS no CC, compreendes? Foi um comentário sobre algo que gostaria de ver na TV e não as expectativas que tenho deste Espaço Playstation ou o que eu acho que ele devia ser.

Discordo das tuas espectativas para este espaço. Discordo logo à partida quando lhe chamas espaço publicitário. Isso é nos intervalos.

Aquilo que tu achas que ele devia ser, é aquilo que eu acho que ele vai ser. Excepto a parte de falar noutras consolas, ser 100% PlayStation não quer dizer que não seja informativo e imparcial sobre o mundo PlayStation que em Portugal é 90% do mundo consolas.
 
Mas já te expliquei que não tenho expectativas de imparcialidade para este espaço. As minhas expectativas é ser um espaço publicitário onde mostram novidades, os gráficos e dizem que o jogo é excelente. É o normal!!!!!!!!

O que é que eu acho que devia ser?!

Dass, é um espaço PLAYSTATION logo vão apresentar jogos e periféricos novos e publicitar a consola!

Não vou perder mais tempo com as tuas interpretações.
 
Mas já te expliquei que não tenho expectativas de imparcialidade para este espaço. As minhas expectativas é ser um espaço publicitário onde mostram novidades, os gráficos e dizem que o jogo é excelente.

E porque é que cada vez que eu digo que já percebi mas discordo tu achas que tens que me explicar isso de novo? :confused:
 
E porque é que cada vez que eu digo que já percebi mas discordo tu achas que tens que me explicar isso de novo? :confused:

Possivelmente porque estás a dizer que não vai ser uma forma de publicidade e é óbvio que será.

Tal como se houvesse um espaço PS ou PSD com certeza não iriam falar do PP e/ou se falassem não seria coisa boa. E quem diz isso sobre partidos diz sobre outra coisa qualquer. Assim como se fosse espaço microsoft não estaria a vê-los a falar da sony...
 
Discordo das tuas espectativas para este espaço. Discordo logo à partida quando lhe chamas espaço publicitário. Isso é nos intervalos.

Aquilo que tu achas que ele devia ser, é aquilo que eu acho que ele vai ser. Excepto a parte de falar noutras consolas, ser 100% PlayStation não quer dizer que não seja informativo e imparcial sobre o mundo PlayStation que em Portugal é 90% do mundo consolas.

Compreendo que discordes, porque para ti só há Playstation...

Neste programa (espaço PS) concordo que seja 100% PS. Por alguma razão tem esse nome.

Agora eu concordo com o Korben. Lá porque em Portugal 90% das consolas são PS não pode haver um espaço que dê 25% a cada marca? (Sony, Nintendo, MS e PC). Era muito bem pensado fazer um programa de jogos de jeito, como foi com o Templo de jogos. Lá porque a PS vende mais por cá, os programas não têm que ser só para ela. Um programa que aborda-se as coisas de forma correcta é necessário.

Eu próprio não preciso dum assim, tenho a internet ( e bom senso) para me informar. Mas eu próprio veria esse programa com todo o gosto.

É a mesma coisa que um programa de carros.... A Renault têm 90% das vendas em Portugal, então toca de por apenas Renault no programa...
 
Última edição:
Back
Topo