Espaço Playstation na Sic Radical

Bem.

Acabei de ver o programa não gostei muito. Tudo a correr, exceptuando a apresentação do Eye of Judgement não teve nada de especial, tirando o facto de ter começado ás 17:56h.7

CumpS
 
Vivemos numa era de informática..videojogos etc..não entendo o porque de não existirem programas que englobem estes temas e que sejam de qualidade mínima aceitável..

Se há revistas de qualidade..e que têm um mercado até bastante vasto..não percebo porque que não se aposta mais..
Os que há..parecem amadores..e se há coisa que eu detesto..é quando põe um apresentador que está a falar mas não percebe nada do assunto..não sei se este é o caso..pois não vi..
Mas como já conheço a qualidade que os anteriores programas tiveram..nem me atrevo a ver..
 
Mas o programa já não era um espaço playstation? Lembro-me de um dia passarem o programa todo a jogar Buzz e já lá vi PS3s, agora finalmente têm um espaço oficial para fazer publicidade à consola, nada de novo.

Aliás, todo o Portugal é espaço Playstation :D
 
Última edição:
Estes programas (pagos pela Sony) só servem para uma coisa, vender consolas. Mais um espaço para mostrar o quão cool é ter uma Playstation 3, a consola mais poderosa alguma vez criada.
 
a consola mais poderosa alguma vez criada.[/quote disse:
:beerchug:

Nem eu o diria melhor.

Eu gosto realmente da Sony apesar de ter consciência de que a Microsoft também é boa assim com o resto das consolas, A PS3 é realmente uma boa consola.Tambem tenho consciência que a Sony em muitos artigos são mais a vozes que as nozes, mas, para mim não é o casoda PS3. Se eu pudesse tinha também uma x360 e uma wii, como não posso e gosto mais da Sony, tenho uma PS3 e não tenho que ser discriminado por ter uma, assim como se a Sony paga e não deve ser pouco, para ter o seu espaço num dos programas de maior audiência juvenil, não vejo qual é o mal de o próprio existir até pq só vê quem quer. O nome do programa não esconde o que ele deve ser (embora não o tenha visto nem tencione vê-lo).

Abraço

Artur
 
No telejornal não vês o pivot a dizer que discorda do Primeiro Ministro ou que a conferência XPTO foi uma seca.

getimage.asp
 
Nem eu o diria melhor.

sigh... ele estava a ser sarcástico...

Gostas que te chamem de gajo de segunda, que digam que devias era arranjar um segundo emprego?
Gostas de arrogância, falta de coerência e mentiras descaradas, que te desprezem e enganem?

Sendo assim compreendo porque é que gostas da Sony.
 
Última edição:
sigh... ele estava a ser sarcástico...

Gostas que te chamem de gajo de segunda, que digam que devias era arranjar um segundo emprego?
Gostas de arrogância, falta de coerência e mentiras descaradas, que te desprezem e enganem?

Sendo assim compreendo porque é que gostas da Sony.

Mas que bela argumentação ...
Comentários assim são Priceless...
Mais um que vai para a ignore-list -
 
Última edição:
Ele falou que gostava da Sony, não falou nos produtos dela.

A Sony, como empresa, é arrogante, pomposa e não apresenta ter nenhum respeito pelos consumidores.
Já deu provas de menosprezar o mercado Europeu, não só como isso mas também insultou os consumidores respectivos.

Já foi atrás na palavras várias vezes, em relação ao preço, em relação ao rumble, em relação aos pacotes da mesma.
É detentora da maior quantidade de barbaridades alguma vez proferidas por um *****, nestes últimos 3 anos.

Tudo o que disse posso provar (citar) até mais do que uma vez, especialmente na parte da arrogância.
Conheces uma empresa que se vira, em plena apresentação do produto e diz "O preço? A mais cara da geração? oh, esta consola é mas é barata, deviam era agradecer-nos, e se não tiverem dinheiro podem muito bem arranjar um segundo emprego!"?

Se não conheces apresento-te.. a Sony.
 
Tanto ódio....

no meio disto tudo há uns 15 a dizer mal e só 1 é que viu. Paciência, o espaço também é para um público mais generalista do que a techzone. Podia tirar daqui algumas criticas construtivas mas já vi que não.


Quanto à questão do espaço publicitário, até podiam ter razão (convinha era verem antes de falar), mas os vossos argumentos não colam.

Já perguntei se pelo facto de eu ter feito um site 100% PS3, criei um espaço publicitário Sony, sem isenção nem informação real. É que ninguém na Sony mo encomendou e muito menos me pagou por isso, e se calhar estou a ser roubado.

E as revistas independentes 100% PlayStation também devem ser espaços publicitários em todas as páginas, certo?

Ficam as perguntas no ar, daqui a 15 dias venho ver se alguém viu a próxima edição.
 
Isto já nem é fanboismo... ou ser anti-sony ... é puro delírio.
Vocês parecem miúdos no recreio ...

E já agora , concordo com o que disse o Magamer, mas sem sarcasmo. De facto das 3 a Ps3 é a mais potente... Arranjem uma ps3 e joguem a demo do GT5 , o Uncharted e o Ratchet....
E depois digam-me quantos jogos têm na xbox ou na Wii que sejam tecnicamente superior...
Eu ainda não vi....
Para mim de facto a PS3 é de facto a consola mais poderosa e está já a o demonstrar...Pode ter montes de defeitos... mas tecnicamente já demonstrou ter mais potência que qualquer outra consola no mercado.

Não estão convencidos por o que estou a dizer... experimentem.

Quanto ao curto circuito, n acho bem ser só de uma consola, mas é o país que nós vivemos....

EDIT: Atenção que considero a 360 superior em termos de divertimento pelo seu online, alias nesse aspecto a PS3 está a anos-luz. Assim como se fosse aconselhar entre as 2 . aconselhor sempre a 360 (preço e jogos) .... Estou me a referir no aspecto meramente técnico.
 
Última edição:
a inveja que rola neste tópico...
ainda vivem na ilusão que as restantes consolas têm um hardware mais poderoso que a PS3... na geração passada isso era verdade... a ps2 tinha o hardware mais fraco das 3... esta geração é precisamente o contrário...
 
pq? So gostas da ps? è nao sabes o que perdes..... :P

Não é isso...

Mas desenrasco-me melhor na PS3 e não tenho nenhum amigo que possa jogar comigo na PS3...

É chato...eu sei que cada uma tens as suas vantagens e desvantagens, apesar das desvantagens da pS3 serem .............."0":009:
 
a inveja que rola neste tópico...
ainda vivem na ilusão que as restantes consolas têm um hardware mais poderoso que a PS3... na geração passada isso era verdade... a ps2 tinha o hardware mais fraco das 3... esta geração é precisamente o contrário...

É facto provado e garantido que a PS3 tem mais poder teórico que as concorrentes.
O que é muito engraçado, pena que em termos de jogos não é propriamente... superior.
 
Back
Topo