1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Espaço Virtual , criaçao de edificios e utilizaçao do mesmo em First person view

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zega69, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 542)

1. Boas a todos

o meu problema é o seguinte :

Estou numa escola técnica e estou de momento num curso de informatica de programaçao, e , sendo este curso um curso técnico tenho de construir uma PAP (prova de aptidao profissional) , estou no final do meu segundo ano e para tal tenho de elaborar um Pré-project.
    Esse pré-projecto é o construi do convento de Mafra ( :eek: ) em espaço Virtual, e nesse espaço virtual vou ter de poder "andar por la a passear ..." com effeitos de tipo guias a apresentar os espaços e outros tipos de efeitos ...

a minha duvida é : Qual o programa , motor de jogo ou o que quer que seja que possa uzar para criar esse espaço 3D ? ja tentei uzar o Blender e ainda tou a tentar aprender a uza-lo ...

se alguem souber de um programa que dê para elaborar trabalhos destes agradecia...

PS: O programa tem de ser free

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Para free, o blender é mesmo uma das, senão mesmo a melhor opção... Uma cena, essa vista do edifício tem de ser interactiva ou é pre-definida?

Para não perderes tempo com renders, usa a build apricot que te permite ter shaders e sombras no game engine :) Podes sacá-la aqui... O único problema é que essas builds só estão disponíveis para linux mas isso tbm não deve ser problema ;) EDIT: E como é óbvio tens de ter uma gráfica que suporte PS 2.0 no mínimo :P

EDIT: Afinal há builds para windows... podes sacar a última aqui ;)

Última edição: 23 de Junho de 2008

Partilhar esta Página