Espaço Virtual , criaçao de edificios e utilizaçao do mesmo em First person view

Zega69

Membro
Boas a todos

o meu problema é o seguinte :


Estou numa escola técnica e estou de momento num curso de informatica de programaçao, e , sendo este curso um curso técnico tenho de construir uma PAP (prova de aptidao profissional) , estou no final do meu segundo ano e para tal tenho de elaborar um Pré-project.
Esse pré-projecto é o construi do convento de Mafra ( :eek: ) em espaço Virtual, e nesse espaço virtual vou ter de poder "andar por la a passear ..." com effeitos de tipo guias a apresentar os espaços e outros tipos de efeitos ...

a minha duvida é : Qual o programa , motor de jogo ou o que quer que seja que possa uzar para criar esse espaço 3D ? ja tentei uzar o Blender e ainda tou a tentar aprender a uza-lo ...


se alguem souber de um programa que dê para elaborar trabalhos destes agradecia...


PS: O programa tem de ser free
 
Para free, o blender é mesmo uma das, senão mesmo a melhor opção... Uma cena, essa vista do edifício tem de ser interactiva ou é pre-definida?

Para não perderes tempo com renders, usa a build apricot que te permite ter shaders e sombras no game engine :) Podes sacá-la aqui... O único problema é que essas builds só estão disponíveis para linux mas isso tbm não deve ser problema ;) EDIT: E como é óbvio tens de ter uma gráfica que suporte PS 2.0 no mínimo :P

EDIT: Afinal há builds para windows... podes sacar a última aqui ;)
 
Última edição:
Back
Topo