Espaços Vectoriais

Edu115

Power Member
Não sei se será a melhor zona para postar isto, mas cá vai.

Tenho exame de Álgebra amanhã, e digamos que há uma certa parte da matéria que me está a tirar do sério. Pelo título, já lá devem ter chegado.

Como sei que aqui há muito Engenheiro Informático em formação e já formados, pensei que me pudessem dar uma ajudita.
A sebenta da disciplina, neste capítulo, é uma valente porcaria, e não consigo encontrar online nada que se aproveite.

Isto porque realmente eu não encaixo o conceito nem de Espaço Vectorial, nem muito menos de Subespaço Vectorial. Com isto quero dizer que nem sei fazer verificações, nem nada disso, ou seja, isto tá muito mau mesmo.

Alguém para dar uma ajudinha? :002:
 
És da FEUP? Se sim e tas no MIEIC, vê bem os exemplos da professora pq no meu ano isso estava bem explicado e era relativamente fácil tirar boa nota a algebra.

Senão, epá complicado :P pq eu pensava que os acetatos estavam disponivéis ao publico e não estão.

Já agora pq não perguntaste a ppl mais velho?
 
ISEP FTW! :004:

Pá, sabes que o meu grande problema é a falta de tempo. É a primeira vez que tenho os exames propriamente ditos, e não é fácil organizarmo-nos para tanta avaliação em tão pouco tempo. Projectos a entregar, matéria para estudar, fora os problemas pessoais que sempre aparecem. Ou seja, resumindo, tenho que me safar sozinho :-D
 
Back
Topo