Xbox Especial Pre-E3 GTTV / GameTrailers.

Fiquei mais :wow: c\ o Brink, conhecendo a Bethesda deve vir dai coisa boa. Mal posso esperar pra saber alguns detalhes. O ME2 ca o espero... evito ver videos dele para não spoilar muito ja que esse é compra certa.
 
Fiquei mais :wow: c\ o Brink, conhecendo a Bethesda deve vir dai coisa boa. Mal posso esperar pra saber alguns detalhes. O ME2 ca o espero... evito ver videos dele para não spoilar muito ja que esse é compra certa.

Vindo de quem vem é candidado a Goty decerteza , ainda por cima é FPS...uii...Compra certa!
 
Bethesda a fazer um FPS? Até tenho medo do que aí vem... :P

(a meu ver, a componente "shooter" do Fallout 3 é bastante fraca)
 
A Bethesda é a editora, a Splash Damage é que está a desenvolver o jogo. São responsáveis pelo Enemy Territory: Quake Wars e Wolfenstein: Enemy Territory, para além de terem trabalhado no multiplayer do Doom 3 e Return to Castle Wolfenstein. Experiência em FPS é coisa que não lhes falta.
 
Ya Pure , espero muito pelo jogo , vindo deles devem ser MasterPiece :D

O Lost Planet 2 está com uns gráficos espetaculares , vem ai GRANDES JOGOS , isto a cada ano que passa fica melhor!
 
A Bethesda é a editora, a Splash Damage é que está a desenvolver o jogo. São responsáveis pelo Enemy Territory: Quake Wars e Wolfenstein: Enemy Territory, para além de terem trabalhado no multiplayer do Doom 3 e Return to Castle Wolfenstein. Experiência em FPS é coisa que não lhes falta.

Pois...só agora é que vi isso. Realmente achei estranho a Bethesda fazer um FPS...

Sendo assim até é capaz de sair um jogo interessante. Joguei o Quake Wars durante algumas semanas e até é um bom jogo...
 
Pois...só agora é que vi isso. Realmente achei estranho a Bethesda fazer um FPS...

Sendo assim até é capaz de sair um jogo interessante. Joguei o Quake Wars durante algumas semanas e até é um bom jogo...

O Quake Wars é um FPS bastante bom, foca-se principalmente no trabalho de equipa e as facções assimétricas e objectivos dinâmicos orientados para cada classe estão muito bem conseguidos. Não sei que versão jogaste - as versões de consolas são ports muito fraquinhos feitos por outras produtoras e com várias limitações -, mas a versão PC posso confirmar que é de qualidade. O Enemy Territory também é um bom jogo e continua a ser a popular; é uma boa demonstração do que a Splash Damage é capaz e podes jogá-lo gratuitamente (o jogo é freeware).
 
Mas há confirmação que é um FPS puro? pelo que parece é um projecto de colaboração entre a bethesda e a splash, pelo que poderá surgir um fps c\ elementos RPG, ou o contrário.

Epah ao menos é um novo IP, ja me dou por contente por isso.. e o setting parece estar lá..
 
O Quake Wars é um FPS bastante bom, foca-se principalmente no trabalho de equipa e as facções assimétricas e objectivos dinâmicos orientados para cada classe estão muito bem conseguidos. Não sei que versão jogaste - as versões de consolas são ports muito fraquinhos feitos por outras produtoras e com várias limitações -, mas a versão PC posso confirmar que é de qualidade.

Joguei a versão PC. É sem dúvida um bom jogo. Joguei-o bastantes horas até o encostar por falta de tempo. Desde então não lhe voltei a tocar. Quando tiver tempo sou capaz de lhe pegar outra vez.

O Enemy Territory também é um bom jogo e continua a ser a popular; é uma boa demonstração do que a Splash Damage é capaz e podes jogá-lo gratuitamente (o jogo é freeware).

Obrigado pela dica. ;)
 
Back
Topo