Browser Especial TornCity

Boas!

Há cerca de um ano atrás, andava cá no forum da techzone à procura de um bom browser game para me entreter...
Encontrei o Torncity, experimentei e gostei. Agora jogo-o à cerca de um ano e tal e continuo viciado.


A minha intenção era criar aqui um grupo de jogadores do Torncity, para ver quem daqui costuma jogar e trocar algumas ideias sobre o jogo!

Por isso a questão é: Jogas torncity?
 
Última edição:
basicamente o que tens de fazer em primeiro lugar é ter um emprego, cometer uns crimes dos mais fáceis (ainda não tens experiencia para mais!) e, acima de tudo, treinar no ginásio. Isso é o que te dá stats, e quantos mais altos forem, mais porrada podes dar!
 
Já dou uns toques nisso há uns tempitos, é engraçado, vou lá umas três vezes por dia, é como o hakimmitico estava a dizer, arranjas primeiro um job fraquito (o com melhor remuneração é o doctor) que faz-te ganhar stats, que te permitem ser promovido ou arranjar job numa company onde aí sim ganhas bom dinheiro todos os dias. Depois é treinar, subir as stats de uma maneira equilibrada, comprar/alugar casa para teres mais beneficios, e cometer crimezecos ao inicio e ao longo do tempo com a experiencia ganha vais poder realizar crimes "mais complicados" mas onde podes ganhar mais dinheiro/exp/items. Uma maneira de começares com o pé direito é veres a pagina http://www.tcbasic.com, onde encontrarás todo o tipo de informação relacionado com o jogo!
 
uma das vantagens deste jogo relativamente a outros, é o facto de ser em tempo real. se queres atacar alguém, não precisas de esperar horas como no tribalwars, assim como cometer os crimes (desde que se tenha nervo suficiente).

Outra vantagem é que nunca se morre: quando se é atacado ou um crime corre mal, o pior que pode acontecer é ir parar à prisão ou ao hospital umas horitas...tal como na vida real...lol
 
eu joguei isso durante 2 anos, e agora ja nao jogo a quase 3 anos, lool, alguem pode ver se a minha conta ainda existe? acho que tinha uns 80 milhoes ou crl. lool

conta Nitch, depois digam alguma coisa.
 
Information
Name: Nitch [39636]
offline.png
male.png

Online: Offline
Status: Civilian
Department: None
Specific Duties: None
Gender: Male
Age: 1288 days
Level: 26
Rank: #11 Highly competent
Faction: N/A
Property: Ranch
Job: Army
Life: 18016 / 18016
Marital Status: Single
Married: 1 times
Friends: 11
Enemies: 4
Posts: 78
Last action: 179 days ago
Signed Up: 2005-04-10 07:00:34
Last Login: 2008-04-23 09:49:10
Referrals: 2

Criminal Statistics
Offences: 4371
Busted: 123 people
Jailed: 200 times

Personal Information
Real name: Jos Morgado
Country: Portugal
City: Aveiro
Age: 20
MSN: JFDCMhotmailcom
AIM: N/A
ICQ: N/A
Yahoo: N/A
 
****
lool
tenho que ir la fazer log in, ou ver se me atrevo, lool



edit:
Your $84,545,683 has been withdrawn, you can now create another investment account if you wish.

edit2:

Are you sure you wish to invest $84,931,189 for three months?
Remember you will not be able to touch this money for that time.
You will not be able to create another investment account until this one has finished.

At the end of the three months, you will receive $37,794,379 extra.


lool
 
Última edição:
lool
andas rico, e aqui a gente a passar fome! lol

por falar nisso, acordei hj com uma má notícia...conta hackeada! basicamente fiquei sem nada... estou a tentar resolver o assunto com os admins...
 
Eh carago, é preciso ter azar..ou uma password muito fácil! Vê-la se consegues resolver isso com os admins. Eu agora estou a subir skills da caça em South Africa, está em 93.3201 / 100... sempre se ganha uns milhões a cada dois dias +/-, não tanto como antigamente=|
 
lol, foi mais o segundo caso! tava mesmo a pedir...ainda tou a espera da resposta...

Quanto ao hunting, só lá fui uma vez, e não me rende muito. prefiro ganhar 100k por crime (faço o kidnap mayor).
 
Jogo há 3 anos. É dos poucos jogos do género que não me saturam, principalmente porque de vez em quando traz novidades, como a xmas town ou a halloween town. Em suma, acho que o conceito está bem engraçado.
 
Back
Topo