1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

especificaçoes pa media center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ratoxkrazy, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 777)

1. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Bem tou a fazer um media center, que componentes aconcelham, akilo é pra ver tv, gravar tv, ver videos, e jogar jogos de nes, mega drive, pes e mais alguns jogos simples....

2. Romani48

Romani48 Power Member

NOX CUBE .................................................................................................. € 54.00
    ASROCK 4CoreDual-VSTA ........ ..................................................................... € 65.00
    CORE 2 DUO E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE BOX ......................................... € 79.90
    TEAM ELITE 2GB 2x1GB DDR2-667 DUAL CHANNEL .............................................. € 95.00
    XPERTVISION 7600GS SONIC 256MB DDR3 PCIe ................................................. € 99.00
    ASUS MYCINEMA P7131 TV E RADIO ................................................................ € 37.80
    Creative Blaster X-Fi Xtreme Audio .................................................................. € 65.00

Total: 494€ c/Placa de som "des"onboard |||||| 429 s/Placa de som

Tens ai um sistema Media Center com uma boa qualidade, para captura multimédia, para jogares alguns joguitos..

Acho que esta é a melhor aposta..

cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

uma pessoa perde tempo a fazer uma configuração e ninguem diz nada lol

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas essa caixa dá com essa board?? Parece tão pequenina (micro ATX) e a board acho eu que é normal

(foi só para fazer um comentário :D )

Cumps

5. nepice

nepice Suspenso

ya pra essa caixa, a board tem de ser micro-atx...

e epah, em relacao a essa config...se é mesmo para o básico...e jogos simples...ta a uma configuracao ja mt boa pro que ele precisa...nem o meu pc é tao bom, e faz isso tudo e mt mais lolol...

um htpc, só necessita ser grande makina se for para correr grandes jogos, ou se for para executar/processar conteudos hd...e mesmo assim um simples amd 3500 ou 3700+ com uma 6600gt dão conta do recado...

fikem bem [][]

6. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

caixa tou a fazer uma em acrilico...
    placa grafica ta a pensar numa 6600 k dizem?
    para motherboard tava a pensar nesta Asus P5B-MX Wifi-AP 79,10eur ... é mlhor ou pior k essa?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

6600? Só se fo usada. Além de ser da "idade da pedra", aquece bastante. Focos de temperaturas altas numa caixa dessas não é muito recomendado.

8. Romani48

Romani48 Power Member

A board é pequenina por isso deve dar, eu escolhi um dual core visto ele querer gravar programas, assim a estabilidade está garantida.

Quanto á board é melhor.. eu escolhi aquela por ser a mais barata :D
    e quanto 6600 não recomendo e a resposta segue se :D :
    Exacto por isso escolhi aquela 7600GS, é cooling activo e para jogos mais básicos é excelente..

Partilhar esta Página