Espelhamento de imagem de fundo

Inferi

Power Member
Bom dia.

Sou novo com o Windows 10 e reparei numa particularidade que não queria que acontecesse.

Instalei o win10 num desktop novo e escolhi uma imagem de fundo para o ambiente de trabalho. Entretanto comprei também um portátil com win10 e coloquei outra imagem de fundo. Os dois computadores depois de desligar e ligar ficam com a mesma imagem comum de fundo. Como é que posso alterar isso?

Entretanto outro portátil que tenho que não tem win10 (penso que seja o 7 ou 8) também fica com a imagem dos outros dois.

Obrigado pela atenção.
 
Duas contas Microsoft destintas para cada PC e problema resolvido, sendo a mesma conta sincroniza e acontece isso, tive o mesmo problema em 3 PCs, assim que meti cada um com uma conta Microsoft ficou resolvido...
 
Ok, obrigado. E como faço isso? [emoji16]

para remover a conta vê este video para passar a conta local:

depois vais ao site da microsoft e fazes uma conta nova e usas num dos pc's , ficando uma conta para cada um, ou seja o procedimento é o inverso ao do video para inserir a nova conta...
 
Isso aconteceu-me com o portátil de casa e o do trabalho, apenas porque tinha lá a conta por causa do Onedrive.

Tive que desligar a sincronização.
 
Back
Topo