Espera Desesperante!

Não vi ninguém afirmar isso :P

Vi o Sway oferecer, e acreditem, que se for preciso ajudar, muita gente irá colaborar ;) Não se trata de pedir aos utilizadores, trata-se sim de deixarem os utilizadores ajudarem a sua comunidade ;)

Já comprei uma tixa com esse intuito, e ajudava mais se pudesse ;)

HecKel
 
é preciso mudar de máquina de 15 em 15 dias quase....


não havéra no mercado uma solução absurdamente exagerada e que dure uns 2 anos?

se for preciso € é abrir um paypall q eu mando!

Esta máquina mantem-se à bastante tempo. Mais de um ano seguramente. Não se trata de mudar de 15 em 15 dias.

Não vi ninguém afirmar isso :P

Vi o Sway oferecer, e acreditem, que se for preciso ajudar, muita gente irá colaborar ;) Não se trata de pedir aos utilizadores, trata-se sim de deixarem os utilizadores ajudarem a sua comunidade ;)

Já comprei uma tixa com esse intuito, e ajudava mais se pudesse ;)

HecKel

Lembro que decidimos mandar fazer T-shirts precisamente para as pessoas participarem sem ser a troco de nada. As doações não são um bom sistema nomeadamente num local em que amanha esse mesmo user pode ser suspenso e ou banido. E se houve muita gente a dizer que sim a participação ficou aquem do que estava à espera.

A decisão de mudar o servidor está tomada. Como sabem a Intel vai baixar os preços dos CPUs e estamos à espera disso para poder comprar melhor e mais barato. Estou certo que a menos que haja uma avaria de hardware que a próxima máquina se vai aguentar por uns bons tempos.

Provisoriamente poderemos baixar o load com algumas coisas se for absolutamente necessário como seja os avatares e assinaturas por exemplo.
 
A opção que tomaram a meu ver foi a melhor politica, não se trata de doação mas sim de venda de algo que vai acabar por ajudar.

Sobre a parte dos bans, sinceramente nem vejo lógica em isso ser colocado em causa. Doação é isso mesmo, dar sem esperar nada em troca. Se for banido é porque fez maravilha da grossa e merece ser banido. A doação não deveria ser peso nesta decisão.

Mas isto é capaz de ser a minha perspectiva ingénua das coisas, provavelmente alguém iria cobrar tratamento extra por fazer uma doação..., mas isso é estúpido (da parte de quem age assim).

HecKel
 
então o que interessa é que já esta a ser tratado!
O pessoal realmente quer é ver a TZ a 100% e 5*.

Por acaso para já isto já parece melhor..

o que me parece é que nestas alturas há mais sobrecarga porque o pessoal está de férias e passa por aqui mais vezes!
 
então o que interessa é que já esta a ser tratado!
O pessoal realmente quer é ver a TZ a 100% e 5*.

Por acaso para já isto já parece melhor..

o que me parece é que nestas alturas há mais sobrecarga porque o pessoal está de férias e passa por aqui mais vezes!

Não se fez para já nenhuma alteração.
Como disse alterações dentro de algum tempo e teremos o cuidado de colocar a info disponível.
Todos queremos um crescimento sustentado e à medida das nossas possibilidades.
 
Não se fez para já nenhuma alteração.
Como disse alterações dentro de algum tempo e teremos o cuidado de colocar a info disponível.
Todos queremos um crescimento sustentado e à medida das nossas possibilidades.

eu sei que não fizeram nenhuma alteração ;) apenas disse que para já até esteve melhor :D
 
Estamos agora a fazer uns testes com novos kernels, pois parece que o vB não se dá muito bem com algumas versões do Kernel. Poderá eventualmente ser devido a isso.

Portanto, se tiverem uns 5 - 10 mins de timeout poderá ser devido a um reboot. De qualquer das formas, n será nada frequente.
 
Back
Topo