Esperam de um F-Zero para a Wii?

XS24

Power Member
A pergunta ja está dita. Eu cá espero bem que saia um F-Zero para a Wii, com a ajuda da Sega, que ajudou a fazer o F-Zero GX, e com as personagens, naves e mundo de pistas do F-Zero Maximum Velocity e F-Zero GP Legend e Climax.
 
Resposta rápida, já saiu; na virtual console. :p

Quanto a um F-Zero novo, a seguir ao AX/GX... venha ele. E jogar o original com wiimote também seria interessante.

Essa selecção de pistas... duvido que aconteça.
 
LOL eu sei que já saiu, mas o da SNES.
Mas era uma sugestão. Acho bem que aparecesse as pistas e mundos das pistas dos outros jogos F-Zero.:wah:
 
LOL eu sei que já saiu, mas o da SNES.
Mas era uma sugestão. Acho bem que aparecesse as pistas e mundos das pistas dos outros jogos F-Zero.:wah:
Tinham de ser refeitas de raiz, para gastarem recursos nisso... prefiro que façam novas, ou retakes das mesmas; não remakes.
 
Mas isso é pessoal que "faz batota"... procura defeitos no jogo e aproveita-os (snaking, atalhos manhosos...).
Mas snaking foi previsto no desenho do jogo. E não é propriamente fácil de fazer, há um trade-off e é para onde os jogadores evoluiem depois de masterizarem o jogo.

Tal como snaking no Mario Kart DS e Wavedashing no Super Smash Bros Melee. Não são batota; agora pode é ser um bocado "matar mosquitos com uma bazuka" quando estás a jogar com pessoas que não a dominam, até estraga o divertimento, razão pela qual eu só uso snaking caso esteja a perder. (até porque frequentemente cansa, é muito mais exigente, fazer uma pista inteira em snaking)
 
Back
Topo