1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Esperam de um F-Zero para a Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por XS24, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 960)

1. XS24

XS24 Power Member

A pergunta ja está dita. Eu cá espero bem que saia um F-Zero para a Wii, com a ajuda da Sega, que ajudou a fazer o F-Zero GX, e com as personagens, naves e mundo de pistas do F-Zero Maximum Velocity e F-Zero GP Legend e Climax.

2. flybikes

flybikes Banido

"esperam de um F-Zero para a Wii?"

Que raio de pergunta é esta? :-D Escreve lá isso bem.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Resposta rápida, já saiu; na virtual console. :p

Quanto a um F-Zero novo, a seguir ao AX/GX... venha ele. E jogar o original com wiimote também seria interessante.

Essa selecção de pistas... duvido que aconteça.

4. XS24

XS24 Power Member

LOL eu sei que já saiu, mas o da SNES.
    Mas era uma sugestão. Acho bem que aparecesse as pistas e mundos das pistas dos outros jogos F-Zero.:wah:

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tinham de ser refeitas de raiz, para gastarem recursos nisso... prefiro que façam novas, ou retakes das mesmas; não remakes.

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Claro que sim. Mas tem de ser mais rápido que o GX :D
    2000km/h já não chega ;)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Chegam-me perfeitamente :eek:

Além de que com os melhores veículos do jogo (Ex: Super Wolf-Z) tens pessoal a bater os 3600 Km/h.

8. XS24

XS24 Power Member

É verdade. Podes é consultar o site http://www.mrfixitonline.com/viewtopic.php?t=823 , que tem recordes de jogadores, que conseguem bater staff ghosts e fazer manobras impressionantes. Acho que o jogo bem pode manter a maneira do GX.

9. xernobyl

xernobyl Power Member

Mas isso é pessoal que "faz batota"... procura defeitos no jogo e aproveita-os (snaking, atalhos manhosos...).

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas snaking foi previsto no desenho do jogo. E não é propriamente fácil de fazer, há um trade-off e é para onde os jogadores evoluiem depois de masterizarem o jogo.

Tal como snaking no Mario Kart DS e Wavedashing no Super Smash Bros Melee. Não são batota; agora pode é ser um bocado "matar mosquitos com uma bazuka" quando estás a jogar com pessoas que não a dominam, até estraga o divertimento, razão pela qual eu só uso snaking caso esteja a perder. (até porque frequentemente cansa, é muito mais exigente, fazer uma pista inteira em snaking)

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Pois cansa. Pelo menos no Mario Kart DS... não consigo dar mais que duas voltas a fazer snaking... naquelas pistas mais redondas

Partilhar esta Página