1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Esperança de vida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Xistel, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1188)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, gostava de saber qual é a esperança de vida para a ps3

Thanks

2. Pinto55

Pinto55 Power Member

LOOOOL
    Epá isso depende de muita coisa...

3. Xistel

Xistel Power Member

A minha pergunta é pq as outras anteriores tinham em media 5 anos de vida, e gostava de saber se esta vai/deve durar tanto ou mais ou menos

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Ah, pensava que estavas a falar do tempo até avariar. lol
    Ainda não se sabe de nada, a Sony deu um prazo de 10 anos, mas pode ser mais, ou menos. Está descansado que ela ainda deve durar uns bons anos.

Cumps,

5. niore

niore Banido

tem a mesma esperança de vida que as anteriores ! e iso so os do departamento de marketing da sony te saberao dizer .. pois so eles sabem o ciclo de vida do produto e estudam no ...
    , topico escusado digo eu :joker:

6. Xistel

Xistel Power Member

LOL OMG isso era lindo xD

7. theholyguy

theholyguy Banido

o mal é que a esperança de vida da PS3 nao depende só da SONY loooool depende do que a MICROSOFT decidir em relação à XBOX...e a NINTENDO pensar noutras consolas... se fossem petroliferas diria q tavam todas combinadas pa daqui a dez anos lançarem uma consola nova cada uma...:x2:
    mas como neste caso há concorrencia da séria... a PS3 pode durar 3 anos ou durar 10...certo certo éq leitor de centro multimédia pa sala nesta altura n deves arranjar melhor ao preço q está :D

8. Meados

Meados Power Member

A sony diz que é 10 anos. Mas eu não me fiava.

9. Seda

Seda Power Member

Quando a ps4 for lançada, a ps3 continuará no mercado à imagem da ps2 neste momento, portanto sim, será a rondar os 10 anos.

10. jorgemota

jorgemota Power Member

li algures na net que a ps4 sairá em 2012, agora até que ponto é verdade isso não sei. mas de uma consola podes esperar pelo menos uns bons 5 aninhos

11. Pinto55

Pinto55 Power Member

Melhor ainda » Late 2011 :007: Site interessante, é pena é ser tudo inventado...

Cumps,

12. jorgemota

jorgemota Power Member

13. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Se tiver nascido de boa saude, praticar desporto, nao fumar etc. epa é capaz de durar uns 70 anitos. :)

14. PaTr0n

PaTr0n Power Member

ou mais...

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Bem mais do que isso, enquanto o Cell "bater", ela não morre.

:lol:

Partilhar esta Página