Esperar ou Comprar Agora Denon AVR 2700

SubZero14

Power Member
Boas pessoal

Estou a montar o meu primeiro sistema 5.1, para receiver escolhi um Denon AVR 2700 e para colunas, Wharfedale Diamond 12.1 Home Cinema Pack.

Mas tenho algumas dúvidas em relação ao Denon:
Será que vale a pena esperar um pouco para ver se o preço baixa ?
Vai ser brevemente substituído por outro modelo ?
Consegue amplificar bem as Wharfedale, ou tenho que optar por um receiver mais potente ?
 
Já foi substituido:), o AVR 1700 é mais recente :). São muito parecidos a diferença são pequenos pormenores.
 
Já foi substituido:), o AVR 1700 é mais recente :). São muito parecidos a diferença são pequenos pormenores.

Não sabia, pesava que o 2700 era simplesmente o modelo a seguir.
Estive a comprar ambos no site da Denon, e de facto são muito semelhantes, o 2700 tem "Componentes Áudio de Alta Qualidade", uma
designação vaga e não sei até que ponto isso significa uma melhoria de som.

É pena que nenhum desses modelo aceita DSD por HDMI, apenas o 3700, mas este tem o preço demasiado inflacionado.

Será que o 2700 ou 1700 aceita DSD stereo/multicanal via "optical" ou apenas stereo via RCA ?

De qualquer modo tendo em conta a pouca diferença de preço entre o 2700 e o 1700, prefiro o 2700, tem um pouco mais de potencia.
Espero não apanhar com uma unidade com defeito na board HDMI.
 
Já foi substituido:), o AVR 1700 é mais recente :). São muito parecidos a diferença são pequenos pormenores.
Já foi??? olha que não...

E o X1700 é tão recente como o X2700.

Sim, as diferenças são mesmo muito poucas, daí a diferença de preço também ser pequena. O salto maior é para o X3700
 
Então peço desculpa, tinha ideia que o 1700 era um modelo de 2021 e o 2700 de 2020, e como são parecidos que fosse o sucessor, apesar de neste mercado doido continuarem a ser comercializados os dois.

De qualquer das formas o 2700 tem mais potência e o 1700 (3 portas HDMI 2.1) mais modernices. A escolha depende das necessidades de cada um.
 
Última edição:
O que sucede é por vezes os modelos de gamas diferentes sairem uns meses antes das outras gamas. - mas são ambos da mesma linha (Xx700), e provavelmente serão substituídos pelos Xx800.
 
Back
Topo