1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Esperar ou não esperar????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lunatic, 13 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1264)

1. lunatic

lunatic Power Member

Será que é altura em apostar em uma ligação de banda larga tipo ADSL que tem surgido estes últimos dias???? ou será melhor esperar na possibilidade de aparecerem melhores promoções????
    Em Portugal vem ou não vem a telefonia fixa inalambrica, do tipo por uma pequena antena em casa e já está, temos linha???

2. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Se fosse a ti nao esperava... ou arriskas-te a ter de esperar bem sentadinho... antes k te de uma coisa mazinha! :D

KT a outra pergunta... nao faco idea... mas por antenas vais ser complicado... ***** EMISSOR/receptor de ondas radio tem que ter tipo duma licenca omologada... nao vejo k isso seja barato.

Se disse alguma barbaridade sorry... mas pelo menos é o k sei sobre esta materia :D Se tiver errado.. corrigam-me assim tb fico a saber mais alguma coisa sobre isto :P

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

se vosse a ti, não esperava, mas fazia um scan daquilo o que é melhor pois podes tar com uma ligação que tu não aches a melhor pra ti!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Neste momento tanto o ADSL como o Cabo estão a preços bastante bons... eu prefiro o cabo por causa do tráfego e porque na minha zona tá sempre a funcionar bem.

Isto é como os computadores... se decides esperar por algo melhor nunca vais comprar um :D

5. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Acho que é altura de apostares numa ligação de banda larga tipo ADSL e não esperes na possibilidade de aparecerem melhores.

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Se tivesse na tua posição, ia para o ADSL. Não te posso garantir que operador escolheria, mas confio mais na arquitectura da rede ADSL do que de cabo... Isto apesar de estar MUITO satisfeito com o serviço de cabo da Netvisão.

O acesso por rádio (aka FWA) não garante a qualidade pretendida... Ainda me lembro no Brasil de ir a um cyber que tinha acesso à net por rádio e a ligação caía de 10 em 10 minutos.

Partilhar esta Página