1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Esperar pelo Leopard?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Aule, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2231)

1. Boas ppl,

Depois de andar a investigar, decidi finalmente adquirir um iMac. Neste momento estou a pensar na Melhor Versão de 17'' (os €€€ não chegam para mais).

Agora o que me tem estado a atrasar a comprar é a saída da nova versão do Mac SO.

Não existem motivos profissionais para apressar a comprar, já que para trabalho tenho o PC da empresa, e em casa ainda tenho o velho portátil da faculdade que apesar de já necessitar de um upgrade ainda satisfaz as minhas necessidades mais básicas.

Mas visto que não conheço muito bem a politica de lançamentos da Apple pergunto-me se com a saída do Leopard eles não iram fazer também uma alteração nas configurações dos computador, e como esta beneficiar da normal baixa de preço das gamas mais altas e pelo mesmo preço adquirir um PC mais potente.

Cumprimentos

Aulë

2. Fork

Fork What is folding?

Épa, so te sei dizer que espera-se o Leopard para Março ou Junho. Sao as expectativas do memento.

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Se não PRECISAS, espera até á WWDC

4. kidloco

kidloco Power Member

Se não tás com pressa espera mais um bocadinho... é mais do que normal existir um refresh nos macs até à saída do Leopard (ou então no mesmo dia).

5. Boas ppl,

Obrigado pela rápida resposta.

Já agora o que é "WWDC", desculpem lá mas só mesmo newbie no mundo Mac

6. GettinBetter

GettinBetter Power Member

Worldwide Developers Conference

7. OldMan

OldMan Power Member

8. Hackaroxp

3 a 5 semanas +/-

9. OldMan

OldMan Power Member

10. Borg

Borg Power Member

Ou podes comprar o iMac eu comprei o de 17 e depois instalas o Leopard ;)

11. Hackaroxp

E paga mais 150€ (+/-) por ele?

Não!?!?!

12. kidloco

kidloco Power Member

Espera...

13. TFonseca

TFonseca Power Member

Já parece o bocage... acho que até sair o leopard n me doa a mim a cabeça...
    Se queres comprar o mac compra mas é, se n precisares, então espera, não pelo Leopard, mas sim por um refresh de hardware!

Btw, o imac com processador intel de 17'' faz aquele barulho irritante que faziam os G5?

14. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Já agora, se interessar a alguém, falei hoje para a sede da Interlog.....na 2ª ficaram de me dizer algo sobre o Leopard (eles também pareciam estar um bocado às aranhas)....vamos lá ver se vão mesmo dizer algo ou vão apenas dizer que não sabem nada:p

15. Borg

Borg Power Member

Não pagas mais a pôr o Vista Duhhh :P

Nem noto que está a trabalhar de tão silencioso que é ;)

16. OldMan

OldMan Power Member

nice! ja tou xeio de ouvir este "caixote" a bufar... nao vejo a hora de ter a minha maca a minha frente :D

17. kidloco

kidloco Power Member

Os G5 também não fazem barulho... pelo menos o de 20'' com qual trabalho.

18. OldMan

OldMan Power Member

ha algum link que mostre a "familia" mac desde os mais antigos ate agora?

19. kidloco

kidloco Power Member

Claro :)

O primeiro mac (1976):

O primeiro powerbook (1992):

:p

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página