Esperar pelo Leopard?

Aule

Membro
Boas ppl,

Depois de andar a investigar, decidi finalmente adquirir um iMac. Neste momento estou a pensar na Melhor Versão de 17'' (os €€€ não chegam para mais).

Agora o que me tem estado a atrasar a comprar é a saída da nova versão do Mac SO.

Não existem motivos profissionais para apressar a comprar, já que para trabalho tenho o PC da empresa, e em casa ainda tenho o velho portátil da faculdade que apesar de já necessitar de um upgrade ainda satisfaz as minhas necessidades mais básicas.

Mas visto que não conheço muito bem a politica de lançamentos da Apple pergunto-me se com a saída do Leopard eles não iram fazer também uma alteração nas configurações dos computador, e como esta beneficiar da normal baixa de preço das gamas mais altas e pelo mesmo preço adquirir um PC mais potente.

Cumprimentos

Aulë
 
Se não tás com pressa espera mais um bocadinho... é mais do que normal existir um refresh nos macs até à saída do Leopard (ou então no mesmo dia).
 
Já parece o bocage... acho que até sair o leopard n me doa a mim a cabeça...
Se queres comprar o mac compra mas é, se n precisares, então espera, não pelo Leopard, mas sim por um refresh de hardware!

Btw, o imac com processador intel de 17'' faz aquele barulho irritante que faziam os G5?
 
Já agora, se interessar a alguém, falei hoje para a sede da Interlog.....na 2ª ficaram de me dizer algo sobre o Leopard (eles também pareciam estar um bocado às aranhas)....vamos lá ver se vão mesmo dizer algo ou vão apenas dizer que não sabem nada:p
 
E paga mais 150€ (+/-) por ele?

Não!?!?!

Não pagas mais a pôr o Vista Duhhh :P

Já parece o bocage... acho que até sair o leopard n me doa a mim a cabeça...
Se queres comprar o mac compra mas é, se n precisares, então espera, não pelo Leopard, mas sim por um refresh de hardware!

Btw, o imac com processador intel de 17'' faz aquele barulho irritante que faziam os G5?

Nem noto que está a trabalhar de tão silencioso que é ;)
 
Claro :)

O primeiro mac (1976):
I.gif


O primeiro powerbook (1992):
140.gif


:p
 
Última edição:
Back
Topo