Esperar pelo Leopard?

O primeiro iBook (clamshell):

ibook_blue_hand.jpg
 
Bem ppl, obrigado por todas as respostas.

Tendo em conta tudo o que foi dito, penso que vou mesmo acabar por esperar mais uns tempos e depois adquirir uma maquina melhor.

A principal razão não será mesmo a saída do leopard, mas esperar que os Mac de 20'' desçam um bocadinho de preço... o que provavelmente acontecera com a sair do leopard.

Cumprimentos

Aulë
 
azuil :D com 7 aninhos só tem 1 dead pixel hehehe
os 366mhz de CPU é que já vão sendo pouco, mas .. bateria original a durar 2h.30min ainda dá para trabalhar no office, navegar na net com o airport etc na boa :)
 
Admiro a tua máquina por ter sido não só um dos primeiros ibook's (actualmente andam os macbook's) que apresenta um belo design (e logo com o azul, uma das minhas cores favoritas apesar de haver noutras) como também o pormenor da pega de transporte (como se fosse uma mala) e do abrir/fechar do ficho tipo telemóvel em concha (clamshell)!

Desejo-te é boa sorte com o Leopard e que pelo menos seja estável a aguentar com o SO!
 
leopard no ibook? tas doido ? lol deve ser muiiiito pesado.
o leopard vai para o meu novo mac-mini ( qdo vender o meu g4 actual ) hehe o clamshell fica com o tiger que já chega e sobra para ele ;)
 
os rumores k tenho visto é k o kernel do leopard vai ser mais leve para a mákina e mais optimizado k o tiger.....

agora a kestão é esta:

isto vai verificar-se em k arquitectura de proc.? x86 ou ppc?
 
Já agora, se interessar a alguém, falei hoje para a sede da Interlog.....na 2ª ficaram de me dizer algo sobre o Leopard (eles também pareciam estar um bocado às aranhas)....vamos lá ver se vão mesmo dizer algo ou vão apenas dizer que não sabem nada:p

Eles não têm informações privilegiadas, sabem de tudo quase ao mesmo tempo que o publico em geral.

O segredo é a alma do negócio...

EDIT: E em tom de curiosidade, hoje já é terça, que te adiantaram eles?
 
Ja agora tentei ver mas vi nada. Sei que devem ser grandes fas do Mac, tentem ser o mais objectivos possivel.

De hoje em dia ainda compensa comprar um MAc em relação ao pc para usos de multimedia? Imagem,, video e outros?
E melhor optar pelo portatil ou pelo pc e por que razao?(se existe grandes lacunas de um para o outro)
Nao se pode por exmplo comprar um bom pc e dois monitores por quase um preço de MAc?
 
Ja agora tentei ver mas vi nada. Sei que devem ser grandes fas do Mac, tentem ser o mais objectivos possivel.

De hoje em dia ainda compensa comprar um MAc em relação ao pc para usos de multimedia? Imagem,, video e outros?
E melhor optar pelo portatil ou pelo pc e por que razao?(se existe grandes lacunas de um para o outro)
Nao se pode por exmplo comprar um bom pc e dois monitores por quase um preço de MAc?

Eu acho que vale a pena comprar um Mac porque a experiência de utilização é, no geral, melhor.

Se pelo preço de um Mac consegues comprar um bom PC e dois monitores, só tu saberás – eu não sei que Mac queres, que PC consideras bom ou que monitores te servem.
 
Eu tb sou um switcher wannabe

Boas, sei que a discussão é um pouco vazia de sentido (conjecturar acerca das possibilidades de upgrades e coisas assim) mas o facto é que os produtos são carotes e "quem não pede não ouve Deus". Posto isto, e como tenho sempre encontrado bons conselhos neste forum, cá vai. Estou para comprar um MBP há já algum tempo, mas como sempre e em tudo o resto, o € vai sendo um problema. Agora que as coisas até se orientaram, tenho tudo a postos para comprar o bichinho, e então pumba, sai mais um rumor de que vai sair o Leopard (o que até nem me interessa assim tanto) para breve e possivelmente melhoramentos de hardware (upgrades), e vai que fico novamente no impasse. Já que esperei para arranjar o guito, será que vale a pena esperar mais uns meses? É que gastar agora 2500€ para 2 ou 3 meses depois sair ao mesmo preço a mesma máquina com melhores componentes é no mínimo frustrante. Não custa nada informar-me e recolher opiniões.
Obrigado a todos
 
No caso de um MBP, mesmo sendo só especulação, poderá sair lá para o inicio do Verão um melhoramento de hardware e possivelmente pelo mesmo preço que comprarias agora ficas mais bem equipado. Como já foi dito várias vezes, depende da tua necessidade actual. Podes também esperar e depois esse possível upgrade aos MBP ser só no final do ano... É sempre muito incerto e o que ouvirás por aqui serão provavelmente especulações, talvez valha a pena esperares pela keynote que julgo que haverá este mês para ver se a Apple levanta um pouco o véu, mas se não levantarem... É complicado para ti...

Eu por exemplo andava à espera de saber mais novidade sobre o Leopard porque quero comprar um MB, mas o MB já começa a fazer-me falta neste momento e como o Leopard não deve sair antes do final de Março e não se prevêem melhorias nos MB em termos de hardware (mesmo que assim não fosse teria de comprar agora) vou ver se o compro hoje, porque senão arrisco-me a não encontrá-lo depois (fui a duas lojas e numa estava esgotado pelo menos por mais 15 dias). Se tudo correr bem logo à tarde já tenho o meu novo MB.
 
Back
Topo