1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Esperar por COREi7?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jose1987, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 993)

1. boas , um colega meu queria montar um desktop por 800 euros com monitor.
    Mas como vao sair os novos processadores eu disse-lhe para esperar pelo novos core i7.
    Sao uns meses de espera mas ao menos vai ter um pc para o futuro para os proximos anos
    ele tem um pentium 4 2.4 com 256 de RAM e placa grafica de 64MB tem 7 anos o pc sera que vale a pena investir nele enquanto se espera plo corei7??
    gostava de saber se vale a pena esperar ou comprar um quad6600??

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  2. Weemer

Weemer Power Member

epa 800€ n vão chegar para os corei7, pk é o cpu i7 k vai custar balurdios + a board k tb vai kustar balurdios + umas mems k têm de ser DDR3 a 1066mhz(o k axo um disparate autentico).

Embora esperar pelos i7 tb é bom pk quando saírem, os quads e isso vão ficar mais baratos.

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Faço minhas palavras as do Weemer. Com 800€ nao vale a pena. Eu ao bocado fiz uma configuração por 800€ a outro user, vai la ver. O user é o Zirkobvisk. Expliquei la tambem porque nao os Corei7 so com 800€ de orçamento.
    Diz ao teu amigo para montar um bom sistema DDR2 (podes tirar ideias a partir da configuraçao que dei ao user anterior) e depois o que ele pode fazer é esperar pela saida dos novos cpu's porque nessa altura alguns dos componentes podem descer de preço.

4. ok obrigado.
    penso que vai esperar para 19 de outubro que vao baixar os preços dos quad6600

Partilhar esta Página