Esperar por novidades ou comprar um SGSIII JÁ

EXTREME I7

What is folding?
Boa noite pessoal!

Estou num grande dilema neste mundo do Android , por um lado olho para a incrivel autonomia da bateria do SIII, o seu Exynos e o seu SUPER amoled display, por outro lado prefiro o design e a camera do Xperia T, por outro lado Vejo o poderoso processador do Lg optimus G , assim como o True HD IPs display... Por outro lado vejo o NEXUS a sair daqui a mais ou menos 1 mês , sim porque eu tenho preferencia num telemovel que tenha o maximo de actualizações de Software possiveis... já para nao falar no iphone 5 , mas pronto este nao tem nada a haver com este topico.

Pessoal é o seguinte, acham que deva comprar já o SIII, que a meu ver é o que AGORA me satisfaz a cabeça, ou devo esperar por novidades/preços de aparelhos que venham sair nos proximos meses? vi hoje que um site andou a dizer a data de apresentação do proximo SGSIV... epah muita confusão na minha cabeça
Tenho preferencia no suporte de actualizações e na autonomia (duração da bateria) no mesmo.

Se poderem dar uma ajudinha !
 
concordo, e dentro de pouco ou agora, ja consegues melhores modelos que o s3 e a melhores preços pela ***** por exemplo
Estou curioso, que equipamentos são esses melhores e mais baratos? Desde que comprei o meu actual smartphone que deixei de vir cá devorar as notícias de novos lançamentos... estou a leste das novidades.
Obrigado.
 
Estou curioso, que equipamentos são esses melhores e mais baratos? Desde que comprei o meu actual smartphone que deixei de vir cá devorar as notícias de novos lançamentos... estou a leste das novidades.
Obrigado.

htc one x, razr i, lg maximo 4x modelos iguais ou um bocado superiores ao s3, entre outros, tb n ando mt a par
 
O problema é que nao vou esperar até março, nem até ao natal, isso está fora de questão, vai ter de ser um smartphone 2012 range !
O que acham do Xperia T ??? ninguem fala dele...

bem se não queres esperar, então avança para o S3 que ficas bem servido, até mesmo a nivel de updates oficial e comunidade, já que o andas a namorar a que tempos, é a melhor opção que tens...

porque se não tivesses pressa aconselhava a esperar mais uns meses para ver o que anda na forja...
 
O que acham dos updates que o SIII vai ter? Ora bem, por meios oficiais, com certeza que daqui a um ano vai receber android 5.0 ( mal dele que nao receba) , e daí para a frente?Quanto tempo acham que o SIII vai aguentar em termos de updates? ( incluindo os nao oficiais? )
 
O que acham dos updates que o SIII vai ter? Ora bem, por meios oficiais, com certeza que daqui a um ano vai receber android 5.0 ( mal dele que nao receba) , e daí para a frente?Quanto tempo acham que o SIII vai aguentar em termos de updates? ( incluindo os nao oficiais? )

basta veres a minha assinatura galaxy s e tira as tuas conclusões, quanto ao s3 que saiu recentemente no mercado...
 
O S3 saiu há tão poucos meses e já estão com receio de comprar porque pode sair o 4? Sinceramente :)

Se tens dinheiro para comprar um S3 e gostas, então nem vale a pena esperar. Qualquer dinheiro que dês por esses smartphones topo de gama, mais não é do que pagares bem para usufruir das qualidades de um produto premium. E um produto premium hoje, continua a ser um produto premium amanhâ. Se vais estar com complexos que amanhâ sai um melhor, ou nunca compras nada, ou nunca usufruis de nada.

Mas isto sou eu, que não tenho a tara do melhor de amanhâ mas sim do melhor do presente :P
 
Eu acho que não é mau de todo esperar umas semanitas pelo Optimus G (performance obscena) ou até talvez um RAZR MAXX HD (longevidade de bateria obscena).

Diz-se que o módulo Exmor de 13MPx do Optimus G é o mesmo do Xperia T, portanto aí não há que enganar sobre a qualidade da câmara.


O Xperia T deve é ser bastante bom no software que traz, no suporte a títulos da Playstation Network, interação com PS3, acesso à Sony Entertainment Network com filmes e música..
 
Eu estou mais ou menos na mesma situação...mas não considero o SGS3 porque não gosto mesmo nada do touchwiz...
Gosto do sense...e do andoid "limpo", mas não gosto da bateria do OneX nem do Galaxy Nexus.
Gosto da bateria do Motorola mas não gosto do ecrã nem da "skin"...
Portanto vou esperar...

Hoje é anunciado algo da HTC...e vou esperar pelo Nexus que deve estar aí...

Isto porque eu fico com o telemóvel uns anos valentes e se vou para algo que não cumpre os requisitos no início o que será passado 1, 2 ou 3 anos....especialmente relativamente à bateria...
 
O SGIII perde no touchwiz se mantiveres as versões oficiais, pelo menos eu não gosto. E perde no monitor que não tem a performance de outros 1280x720 do mercado...

De resto é a melhor máquina do mercado português actual e tem uma grande comunidade o que é garante de updates por bastante tempo. Mas eu esperava por Novembro para comprar e ver o preço a que saem alguns dos tels mencionados em cima.
 
O SGIII perde no touchwiz se mantiveres as versões oficiais, pelo menos eu não gosto. E perde no monitor que não tem a performance de outros 1280x720 do mercado...

De resto é a melhor máquina do mercado português actual e tem uma grande comunidade o que é garante de updates por bastante tempo. Mas eu esperava por Novembro para comprar e ver o preço a que saem alguns dos tels mencionados em cima.

Secalhar vou mesmo esperar mais um mesito, que mais nao seja para ver o preço do SIII descer um bocadinho e ter tempo para ver análises desses telemoveis que estão para sair agora... Só espero que a Samsung nao desiluda no seu novo Nexus , porque a autonomia do Galaxy Nexus deicha mesmo muito a desejar, já para nao falar do design que na minha opiniao não é nada bonito.

E espero bem que a transição do IOS para Android me deixe Satisfeito !
 
O S3 saiu há tão poucos meses e já estão com receio de comprar porque pode sair o 4? Sinceramente :)

Se tens dinheiro para comprar um S3 e gostas, então nem vale a pena esperar. Qualquer dinheiro que dês por esses smartphones topo de gama, mais não é do que pagares bem para usufruir das qualidades de um produto premium. E um produto premium hoje, continua a ser um produto premium amanhâ. Se vais estar com complexos que amanhâ sai um melhor, ou nunca compras nada, ou nunca usufruis de nada.

Mas isto sou eu, que não tenho a tara do melhor de amanhâ mas sim do melhor do presente :P

Concordo em absoluto com a tua opinião. É a minha também.
 
O S3 saiu há tão poucos meses e já estão com receio de comprar porque pode sair o 4? Sinceramente :)

Se tens dinheiro para comprar um S3 e gostas, então nem vale a pena esperar. Qualquer dinheiro que dês por esses smartphones topo de gama, mais não é do que pagares bem para usufruir das qualidades de um produto premium. E um produto premium hoje, continua a ser um produto premium amanhâ. Se vais estar com complexos que amanhâ sai um melhor, ou nunca compras nada, ou nunca usufruis de nada.

Mas isto sou eu, que não tenho a tara do melhor de amanhâ mas sim do melhor do presente :P

Arrependidos de compras por impulso não faltam neste mundo.
Quando se quer fazer uma compra inteligente, avalia-se também se o timing para essa compra é o melhor ou não.

Em Julho/Agosto teria sido uma boa altura para comprar um S3.
Hoje, sabemos que o Optimus G está a semanas de ficar disponível, e que vai ser um monstro de performance relativamente a todos os outros, Galaxy S3 inclusive (que já quando saíu não era muito melhor que a concorrência):
http://www.gsmarena.com/lg_optimus_g-review-814.php


Já suporta LTE, tem um processador bastante mais rápido, GPU muito mais rápido, 2GB de memória RAM, módulo de cãmara melhor, opção para 2 ecrãs distintos.. Tirando uma preferência subjectiva que possa haver por um ecrã AMOLED PenTile, não há como julgar o Galaxy S3 como sequer "semelhante" ao Optimus G, é uma geração superior.
 
Também acho que com uma geração nova tão próxima é um erro não ponderar esperar...especialmente quando estamos a falar de um par de meses.

Isso...ou possivelmente pagar o custo de arrependimento. O "compro agora e não penso mais nisso" na maior parte das vezes é um erro para quem quer maximizar o que obtém com o seu dinheiro.
 
Back
Topo