1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Esperar VS Comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por punkd, 17 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 784)

1. punkd

punkd Power Member

Boas a todos, estou decidido a comprar um portátil com os objectivos principais de jogar e ver filmes seja no próprio PC ou ligá-lo por HDMI, mantendo uma certa "portatibilidade :)" e quero comprá-lo até princípios de Abril com um orçamento até 1200-1300€. Já andei a ver e penso que actualmente os LG S510 são a melhor relação preço/qualidade. Queria saber a vossa opinião nomeadamente se sabem de alguma novidade ou PC novo que saia até Abril ou então se dão outra sugestão, p. ex. os Asus G50 ou o LG cujo modelo não me recordo mas é o que tem a gráfica gt130m... Muito obrigado pela ajuda e fiquem bem

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O modelo a que te referes é este... E, actualmente, tornou se na melhor opção para orçamentos de 1200 euros. O novo LG S510 que está para chegar vai ter um preço bastante alto para as specs que irá trazer.

3. punkd

punkd Power Member

Obrigado pela resposta rápida! sim era esse mesmo, só perguntava se o facto de a memória ser DDR3 no s510 não compensará face à DDR2 do r510... certo que o r510 é mais leve, tem a gráfica melhor e mais espaço de disco, mas o facto de não ser DDR3 não o fará desactualizar mais rápido? E quanto a soluções tipo os Asus G50/70 ou Toshibas Qosmio, valem o preço mais alto?

4. Urhilf

Urhilf Power Member

Gimenez, reitero a pergunta do punkd...achas que é preferivel escolher o R510 e abdicar da RAM DD3 (ganhando por outro lado o CPU T9550 e a grafica 130M), ou ficar no S510 (old version cp20p, RAM DD3 com T9400 e a 9600gt)?

Thanks for the info...

5. HAVM

HAVM Power Member

O problema é encontrar um LG S510 X.CP20P... Eu não encontrei, será que procurei mal!? Talvez...

Cumps

6. Urhilf

Urhilf Power Member

O 20p provavelmente so na *****, pelo que tenho lido aqui no forum... como actualmente nem vivo em ptgal, nao posso ir a um ***** confirmar... :(

7. punkd

punkd Power Member

Na ***** parece-me que têm o o LG s510 20p e o 22p...

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu ainda não vi "bencks", mas a performance de uma e de outra deve andar lado a lado...
    Perde pelo facto de a resolução ser de apenas 1280*800 em comparação com a do s510 de 1440*900, mas para mim é a resolução ideal (1280*800) num portátil de 15 polegadas...

Na minha opinião ficas melhor servido no geral com o R510...

A ***** já não tem o S510 disponível...

Última edição: 18 de Março de 2009

Partilhar esta Página