1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Espero\não espero

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por armagedalbeebop, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 540)

1. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu sei que nunca é boa altura para comprar nada relacionado com informatica,
    mas quando saiem as novas plataformas? que avanços têm ,se sao assim tao relevantes para nao comprar agora um portatil

o poder gráfico nao é muito relevante para a minha situacao, prefiro um portatil pequeno e com boa autonomia

cumpz

2. Mitch

Mitch Banido

compra quando precisares dele. não está prevista nenhuma revolução no mundo dos portáteis na próxima semana...

3. armagedalbeebop

estava mesmo a falar no primeiro trimestre do proximo ano:D

4. nickie

nickie Power Member

Durante o mês de Janeiro vaão sair os Penryn para portáteis que, no entanto, não aproveitam todas as potencialidades uma vez que apenas vão ser colocados na actual plataforma Santa Rosa. No entanto, em Maio/Junho vai ser lançada a plataforma Montevina que, para além de suporte total para os Penryn, trazem mais uma novidades (DDR3 e mais umas tretas).

5. Mitch

Mitch Banido

e depois, dali a mais 3 meses, sai o XPTO e mais 3 meses e sai o não sei quantos, and so on...

6. armagedalbeebop

que se dane entao :rolleyes:

Partilhar esta Página