Espero não ser repetitiva!

bequitas

Membro
Estou com uma duvida tremenda, eu preciso rapidamente de um computador e optei por um portatil, no entanto não percebo nada de portateis!

Eu trabalho principalmente com o studio mx, corel e adobe com força! Não tenho muita paciencia para pc lentos e queria um de 15" !

A pergunta já deve ter sido feita muitas vezes, mas tenho que a fazer! O que é que me recomendam para o meu caso?

E já agora, quais as vantagens e desvantagens em relação aos mac?

Como nota queria so dizer que o meu limite é de 1000€ podendo-me endividar ate a um maximo de 1300€! E depois quais as lojas online onde poderia adquiri-lo!

Agradeço desde já!!!
 
Se a estética do portátil também for importante, tens o LG P1.

Senão, podes optar pelo Asus S96F, que por 1250€ fica uma boa máquina. Configura com processador T7200 (ou T5600 se quiseres gastar menos, mas é cerca de 10-15% mais lento), memória 2gb Mushkin (ou sem marca, fica mais barato) e disco de 120gb.

Sei pouco sobre os Mac, mas li que aquecem bastante, o que prejudica a durabilidade do portátil.
 
Última edição:
Se a estética do portátil também for importante, tens o LG P1.

Senão, podes optar pelo Asus S96F, que por 1250€ fica uma boa máquina. Configura com processador T7200 (ou T5600 se quiseres gastar menos, mas é cerca de 10-15% mais lento), memória 2gb Mushkin e disco de 120gb.

Sei pouco sobre os Mac, mas li que aquecem bastante, o que prejudica a durabilidade do portátil.

Aqueciam... penso que isso já foi corrigido.
 
em relação aos macs, estão 5*. a questão do aquecimento já foi corrigida, bem como a qualidade dos materiais (no macbook branco). também é uma excelente opção.
 
Já agora esclareçam-me!

Quando eu for a loja para poder ver e mexer nos ptt, o que é que eu vou precisar de saber para não fazer uma compra disparatada?

Quando tiver x ptt a minha frente o que é que tenho que ter em conta e terei que comparar?

O que é importante? a memoria, a velocidade?
 
Já agora esclareçam-me!

Quando eu for a loja para poder ver e mexer nos ptt, o que é que eu vou precisar de saber para não fazer uma compra disparatada?

Quando tiver x ptt a minha frente o que é que tenho que ter em conta e terei que comparar?

O que é importante? a memoria, a velocidade?

Se o teu computador actual já tiver mais de três anos é provável que fiques surpreendida com a velocidade dos sistemas actuais ;)

Quanto a velocidades e performance, não vês a "mexer" neles. Basta olhares para as specs que ficas com uma ideia sufientemente boa. Ao ires à loja há que prestar atenção a outros factores, tais como:

- Design;
- Qualidade do material;
- Rigidez das teclas e do touchpad;
- Dobradiças do monitor;
- Qualidade do ecrã;
- etc

Tens que procurar características que só podes observar ao "vivo". Claro que tens de aliar isto ao estudo que fizeste em casa das características de cada uma das opções... Força com isso :)
 
Última edição:
Back
Topo