Espero pela black friday para comprar MacBook Pro?

Oleksandr

Membro
Boas
A questão é simples

Este fim de semana dias 18 e 19 a ***** está a fazer tudo sem iva ou seja um MacBook pro ficava-me por 1260 em vez dos 1549

Mas como a proxima semana vai ser a black friday, gostaria de saber a vossa opinião se não era melhor esperar até la e arranjar por um preço mais barato
A apple já disse que ia fazer descontos em portugal na black friday só não disse foi quanto.

Ou tiro essa ideia da cabeça e espero uns meses até chegar a 8ª geração dos processadores intel?
O que dizem?

Obrigado desde já
Cumprimentos.
 
Última edição:
Boas,

Eu acho que compensa esperar pela Black Friday. Apesar de que, cá em Portugal, os descontos não são tão significativos como lá fora, acho que é de arriscar e aguardar para ver. Porque mesmo que não consigas o mesmo (ou melhor) desconto, essas lojas voltam a fazer essas promoções em breve. :)
 
Nao posso garantir mas penso que a Wor deve fazer 20% de desconto em talao podendo depois se assim quiseres, investir por ex no apple watch ou algum componente que se associe ao macbook.. no entanto pagas o macbook por inteiro..
 
Boas. Eu estava com o mesmo dilema e tinha sempre de olho as promoções dos 15%. Acabei por comprar neste fds um MacBook Pro 13" e neste caso valeu a pena, porque aproveitei que o modelo MPXV2PO/A estava com promoção e ainda fizeram o desconto do IVA, ou seja, acabei por poupar cerca de 600€.
 
Boas. Eu estava com o mesmo dilema e tinha sempre de olho as promoções dos 15%. Acabei por comprar neste fds um MacBook Pro 13" e neste caso valeu a pena, porque aproveitei que o modelo MPXV2PO/A estava com promoção e ainda fizeram o desconto do IVA, ou seja, acabei por poupar cerca de 600€.
Pois e eu não encontrei o que queria :/
Só me resta esparar pela black friday
 
Back
Topo